ENTREVISTA COM CRISTINA DE AZEVEDO #SOUMAISBRASIL


Olá, Clã!!!

Nossa vigésima quinta entrevistada é a Cristina de Azevedo, autora de Nacqua O Reino Escondido.

Nasceu em Foz do Iguaçu onde viveu até os dezoito anos de idade. Amante da leitura desde a infância, Cristina começou a escrever poesias na adolescência.

Recentemente participou da antologia “Chão de Estrelas” com os contos: “Renascida em Sangue” e “Irresistível”.

Atualmente é acadêmica correspondente da Academia de Letras e Artes de Fortaleza – ALAF, estudante de teologia e vive na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, com o esposo.






1. Tem outras obras publicadas ou este é seu primeiro livro?
Nacqua – O reino escondido é meu primeiro livro, mas já tenho alguns contos publicados no amazon

2. O que lhe inspirou a escrever está obra (seu último lançamento)?
Sempre achei as Cataratas do Iguaçu mágica, para mim o lugar era muito encantado para não esconder nada e sempre que eu lia a lenda, ficava imaginando se aquilo era realmente tudo, não demorou muito para que em minha mente se formasse o universo de Nacqua.


3. Tem horário preferido para escrever?
Não tenho uma hora preferida, desde que possa ficar quieta, sem que ninguém me interrompa, para mim está ótimo.

4. Quais autores serviram de inspiração quando começou a escrever?
Nenhum autor especifico me serviu de inspiração quando comecei a escrever, eu comecei a escrever poemas e poesias e lia muito os romances “Sabrina”, era apenas uma adolescente e nem gravava na memória os nomes de autores, hoje em dia tem vários autores que gosto, embora eu tenha minhas próprias inspirações na hora de escrever.

5. Que tipo de livro você tem lido atualmente?
Fantasia, romance sobrenatural e romance. O que estou lendo no momento é o livro “Dezesseis Luas”

6. Costuma ouvir música enquanto escreve? Se sim, tem alguma preferida?
Por incrível que pareça a musica me desconcentra, gosto do silencio total, somente eu e meus pensamentos.

7. Qual seu hobbie, quando não está escrevendo?
Fazendo artesanatos ou lendo

8. Já anda pensando em um novo livro? Poderia comentar um pouco sobre ele?
Meu próximo livro já está escrito e se chama “Ativada”, tratasse do primeiro volume da serie “Coração de Lata”. Um Romance futurístico. Previsão para inicio de 2014

9. Jogo rápido

Livro favorito: O que estou lendo agora, meus livros favoritos muda constantemente.
Escritor favorito: Meg Cabot
Um ídolo: Deus
Um exemplo de vida: Jesus
Música: Deus é maior
Vida: esperança
Morte: passagem
Amor: pai e mãe
Paixão: meu esposo
Literatura: faz parte da minha vida
Internet: comunicação
Sonho: ser reconhecida
Inesquecível: meu casamento

10. Deixe uma mensagem para os leitores.
Quando eu escrevo, estou deixando um pedaço de mim para cada um dos meus leitores, espero nunca decepcionar nenhum de vocês. Eu me sinto honrada por saber que existem pessoas que confiam em meu trabalho, pois é uma prova de confiança que recebo a cada vez que um leitor adquire um livro meu, e espero conhecê-los em breve.


  FANPAGE   /       SKOOB   


O amor pode aparecer nos momentos mais improváveis, ele muitas vezes esta escondido em uma amigo, um colega ou ate mesmo um inimigo...








Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...