#SEMANAPUROÊXTASE - LANÇAMENTO DO FINAL DA TRILOGIA

Olá, Clã!!!


Finalmente estamos em dezembro e vamos conferir o super lançamento da nossa parceira Josy Stoque, o final da Trilogia Puro Êxtase: Puro Êxtase para Sempre.



O aguardado desfecho de Puro Êxtase chega a Amazon, tanto digital quanto impresso no dia 15. A pré-venda começa dia 10, com desconto de 40% somente até o lançamento.

Para aqueles que ainda não conhecem a Trilogia Puro Êxtase, vamos apresentar um pouco dos primeiros livros nos próximos dias.

Vamos começar  com o primeiro livro Puro Êxtase.



Sinopse:

"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" 
Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. 

Confiram os primeiros capítulos do livro 1 no Wattpad

Você também saberá as opiniões de quem já leu a obra e se encantar com a playlist que embalou o romance do casal mais quente da literatura nacional.




Aproveitem a super promoção de lançamento.


Um comentário

  1. Oi Rô!!!! Amei seu post! Obrigada pela divulgação! Nem acredito que finalmente chegou!!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...