INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ANTOLOGIAS BRASILEIRAS


Olá, Clã!

Nós estamos participando da parceria temporária da Ro Mierling. Serão várias postagens de divulgação tanto do trabalho dela quanto das antologias que serão lançadas.

Este é o primeiro tópico de divulgação.

A Rô Mierling, coordenadora do Grupo de Antologias Brasileiras, convida escritores para as primeiras antologias de 2015.

Antologia "Eu me ofereço! Um Tributo a Stephen King"- contos de terror realista ao estilo Stephen King.

Antologia "Clímax! Faça-me Chegar lá" - contos eróticos e/ou sadomasoquistas.

Antologia "Vida & Verso" - poesias falando da valorização e amor ao vida.

UMA ANTOLOGIA É UMA COLETÂNEA DE CONTOS OU POESIAS, ONDE SELECIONAMOS OS MELHORES PARA PUBLICAR UM LIVRO.

O Grupo Antologias Brasileiras é um selo editoral da Editora Illuminare.

Escreva, inspire-se e publique.

Mais informações no link: http://zip.net/bhqd41

Ou 

No site da Editora Illuminare: http://zip.net/bgqCsN"


Só lembrando que as inscrições irão até o dia 10/02, então ainda dá tempo de mandar o seu texto.

Bjs e boas leituras.

3 comentários

  1. Oi Rô, essa deve ser uma ótima oportunidade para os escritores, não é verdade? Tenho muita vontade de escrever algo, mas as vezes fico com vergonha e não tomo iniciativa para escrever já que acho que meu texto fica ruim :/ Mas, quem sabe um dia.. Ah, também curti conhecer o projeto, é bem legal.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Muito interessante, pena que eu não possa mais participar desta Antologia, pois o prazo para entrega das obras já passou. Mas é claro prestigiarei os poemas que delas surgirem com a minha presença e estímulo. Tenho várias poesias na internet e tenho cuidado de tê-las registradas na Biblioteca Nacional. Ficaria encantada de poder participar. Fica para uma nova oportunidade.
    Meus parabéns, Abraços
    http://danysempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ansioso para receber meu exemplar de Vida & Verso. Participar dessa Antologia é a realização de um sonho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...