NOVO LIVRO DA BECCA FITZPATRICK


Olá, Clã apaixonado pela Becca Fitzpatrick!

A Editora Intríseca divulgou nas redes sociais que irá lançar até a metade do ano, o novo livro da Becca Fitzpatrick: Black Ice.

Becca que se tornou famosa pela série Hush Hush, agora vem com um novo romance jovem adulto.


Black Ice promete ser um novo sucesso de público. Confiram a capa:

Sinopse:

Britt Pfeiffer, de dezessete anos, está treinando para andar pelas montanhas de Teton, mas ela não está preparada quando seu ex-namorado, que continua assombrando cada pensamento seu, quer  juntar-se a ela. 

Antes que Britt possa explorar seus sentimentos por Calvin, uma inesperada nevasca a obriga a procurar refúgio em uma cabana, aceitando a hospitalidade de seus ocupantes — que a pegam como refém. 

Em troca de sua vida, Britt se compromete a guiá-los pela montanha. Quando começam a caminhar através da tormenta, Britt sabe que deve permanecer com vida tempo suficiente para Calvin encontrá-la. Mas a tarefa não é tão simples quanto parece. 

Peça por peça, Britt descobre a verdade sobre uma série de assassinatos praticados na região… e ao descobrir isso, ela pode se converter no próximo alvo do assassino.


E, aí, gostaram? Confesso que estou curiosa, gosto da escrita de Becca, mas confesso que esperava outro livro sobrenatural. 

Bjs e boas leituras.

Um comentário

  1. Oi Rô, Rush Rush fez um tremendo barulho e rebuliço entre os leitores rs, lembro de quando os livros eram lançados, não se ouvia falar outra coisa entre os blogs a não ser a série, mas ainda assim eu nunca li nada da autora. Contudo, essa situação pode mudar, achei muito interessante esse lançamento, a capa também ficou bonita, mas o que me chamou atenção foi ele ser um livro YA, no entanto não gostei muito da sinopse, vamos ver quando surgirem as resenhas kkk, ai dependendo eu leio ^^

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...