#MÊSFANTÁSTICO - PERSONAGENS MARCADA A FOGO

Olá, Clã!!!

Hoje vamos conhecer alguns dos personagens do livro Marcada a Fogo da Josy Stoque. 

Para ler a sinopse e o prólogo do livro clique AQUI.



PERSONAGENS:

Tamires do Valle
Com sua coragem, determinação e luta, a diretora executiva Tamires do Valle descobre a verdade de onde veio e para onde precisa ir. Órfã desde os 3 anos, nem sabe porque foi abandonada, só possui uma pedra de ametista consigo, como lembrete deste passado obscuro. Trinta anos depois, está casada com um homem que a adora e com quem possui uma linda filha. Ela poderia ser totalmente feliz se soubesse onde está sua família. Um alinhamento planetário é anunciado e eventos místicos e inexplicáveis lhe mostrarão a verdade de quem é e daqueles que a cercam.

Gustavo do Valle
O bem-sucedido empresário do ramo de cosméticos Gustavo do Valle tem duas paixões na vida: sua esposa Tamires e sua filha Sofia. Sua missão nessa vida é oferecer o melhor para as duas pessoas mais importantes para ele. Porém, após um incidente no qual precisa salvar a vida de sua mulher, o casamento deles entra em crise, porque segredos veem à tona. A verdade é dolorosa para ele, tanto que a esconde a sete chaves. Porém Tamires está disposta a desistir do relacionamento deles em troca de respostas. O que será que esse homem apaixonado esconde de tão terrível?

Alexandre do Valle 
O misterioso e sedutor irmão caçula de Gustavo, Alexandre do Valle, possui uma rixa com o irmão mais velho mais antiga do que a presença de Tamires na vida deles. Depois de anos separados, eles se reencontram, mas o inesperado acontece: Alexandre se apaixona pela mulher do irmão. E agora que ele e Gustavo finalmente estão voltando a se entender, ele precisa represar os sentimentos proibidos que sente pela ruiva mais sexy que ele já viu.Carolina, a melhor amiga da diretora, é uma distração, porém, ele vai ter que escolher de que lado vai ficar quando as dúvidas afastarem Tamires e Gustavo.


LINKS:

Site     Skoob    Wattpad  
Widbook    BookTrailer    Playlist   


Promoção Dia da Mulher 

Depois que você conheceu melhor a mulher forte e determinada que é Tamires do Valle, que tal aproveitar a promoção de apenas R$ 1,99 para baixar o eBook na Amazon.com.br?

Promoção válida somente no dia de 8 de março!



Vamos aproveitar essa super promoção!!!

Bjs e boas leituras!!!

Um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...