PARCERIA COM O BLOG DEVANEIOS DE UM ESCRITOR


Olá, Clã!!!

Hoje vamos conhecer mais um parceiro do blog o Vinícius Vieira  do Blog Devaneios de Um Escritor!!! (Achei mais um que adora ponto de exclamação :D kkkkkkk)

O Vinicius me pegou de surpresa com essa parceria, pois os "métodos" dele são diferentes dos outros blogueiros e confesso que me deu um gelo na barriga. Mas acho que vai ser uma experiência interessante. Aguardem!!!

Bem agora vamos falar do Blog Devaneios de Um Leitor:

O Blog foi criado no dia 15 de Junho de 2014 com o objetivo de divulgar textos, contos, críticas, livros e demais obras do autor. Além disso, o blog é utilizado para divulgar os gostos literários e cinematográficos dele.


Recomendo os contos do Vinícius que vocês podem ler AQUI


Vamos a ficha técnica do Vinícius:

Nascido em Goiânia no dia 16 de Junho de 1991. Formado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Goiás no ano de 2013.

Um escritor cheio de imaginação, amante dos(as) livros, filmes, séries, desenhos, quadrinhos e tudo mais que possa satisfazer sua louca paixão por histórias.

Um homem que admira e respeita as mulheres, sua força e beleza. Apreciador de belas amizades e valorizador da vida. Deslumbrado pela grandiosidade e beleza do universo.

Esse é Vinícius, um romântico apreciador do mundo real e fictício.

LINKS:






Um comentário

  1. Agradeço pela parceria Rô. Ficou muito boa a postagem. Verdade, eu uso muito o ponto de exclamação né? Rsrsrsrsrs.
    Um grande abraço minha querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...