DIA 5 - SEMANA ÍMÃ: OPINIÃO DE LEITORES


Olá, Clã!!! 

Hoje vamos conhecer a opinião de alguns leitores.

“Ímã de Traste é um livro arrebatador. Aquela história que prende do início ao fim, e que, quando acaba, você quer abraçar os personagens. Só posso dizer que amei.”
Larissa Bonatti – escritora de “Tudo Tão Clichê” no Wattpad.


“Eu simplesmente amei o livro, com sua escrita leve, tiradas engraçadas e uma história viciante! Impossível não se identificar com a Valerie, uma mulher como qualquer uma de nós em busca do amor, mesmo encontrando vários trastes pelo caminho. Você vai torcer o tempo inteiro para que ela finalmente abra os olhos para encontrar o que tanto quer! Eu ri com o quarteto de amigos, amei o misterioso homem apaixonado pela Val e me emocionei com um anjo chamado
Pedrinho!”
Bruna Gabriela – escritora de “Inimigos da Noiva”, “Conselhos Amorosos de Miss Austen” e “Perfeição” no Wattpad


"Antes de começar Ímã de Traste, esqueça todas as verdades sobre o amor à primeira vista, os desencontros, os estereótipos, as verdades correspondidas. Isso, em geral, não costuma funcionar no mundo de Valerie. Em um livro cheio de surpresas, com o talento inestimável e surpreendente da Fê Friederick Jhones, as escolhas nunca pareceram tão absurdas, desvirtuadas, mas que, pelos
próprios sobressaltos, acabam revelando saídas à partir das quais você nunca mais poderá voltar atrás. Ímã de Traste é divertido, frenético, incondicional e, ao mesmo tempo, ousado. É um livro que vai guiá-lo através de uma nova versão sobre os relacionamentos modernos, sem, no entanto, abandonar os elementos que consagraram o estilo no coração dos leitores".
Cláudio Quirino – autor de “Um Novo Amor à Vista” e “Como Seduzir um Capacho”

Poema adaptado para Imã de traste

Paixão imã

Revelo - te em confidência
Para assim aquietar esse coração maldito
Feliz por sair da dor na qual estava imersa
Que teus olhos de cafageste estou a amar
Vou me embriagar de lucidez
Vou imaginar o não fictício
Se eu puder pousar meus dedos em tuas mecha de seda e sol
Mas amar - te seria como
Salvar - se das ondas do mar
E mal esperar que o corpo secasse
Voltar nele se banhar
Pois sou eu esta demente
Apaixonada, doente
E mesmo se houvesse sensatez
Hipnotizada por teus olhos fremente em desespero
Pós detrás do seu sorriso
Desejaria me esconder

Amanda Bonatti

Autora de Ah!mar Itajaí e SOS mamãe de primeira viagem. Ambos disponíveis no wattpad.

Contato nas redes sociais com a Autora: 









Conheça e siga os Blogs Participantes dessa Semana Ímã: 









Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...