ENTREVISTA COM FML PEPPER - NÃO FUJA!


Nós do Clã estamos muito felizes pois estamos trazendo a vocês uma entrevista exclusiva com FML Pepper, autora da serie Não Pare!. Grande Sucesso na Amazon e agora os livros foram lançados pela editora Valentina.

Pepper além de excelente escritora foi muito atenciosa e simpática nos concedendo essa entrevista na correria e loucura após a publicação de seus livros.
Ela está sempre perto de seus fãs e leitores. E isso nos faz querer saber mais dela e de suas obras.

Confira a entrevista.


             Clã: Seus livros já haviam sido publicados em e book pela Amazon e já tinham feito sucesso. Você imaginava que o livro físico também faria esse sucesso que está fazendo?

                  Pepper: Sim, eu tinha essa esperança. A Editora Valentina trabalhou com muito capricho na elaboração do livro além de fazer um maravilhoso trabalho de divulgação o que permitiu com que o NÃO PARE! tivesse esta incrível acolhida por todo o Brasil.

Clã: De onde você tirou inspiração para a história de Nina Scott?

Pepper: A ideia surgiu enquanto eu lia o livro “A menina que roubava livros”, de Markus Zusak, e que era narrado pela morte. À medida que ela ia narrando, eu ficava imaginando como seria se a própria ceifeira tivesse sentimentos. Então a ideia da morte se apaixonar pela pessoa que ela teria que matar começou a latejar em minha cabeça. A partir daí, os desdobramentos da história surgiram natural e progressivamente.
Clã:  Eu li e amei o livro. Tive que ler de uma vez porque precisava muito saber o final. Como você se sente sabendo que a maioria dos leitores que não conheciam a história sentem a mesma coisa? Loucos pela sua história. Para saber tudo o que acontece e doidos pela continuação.
Pepper: Uau! Obrigada!!!!!!!!! Esta declaração soa como música aos meus ouvidos. Escrevo por paixão e saber que os leitores estão amando NÃO PARE! é tudo que eu poderia querer na vida! É a minha realização como escritora.
Clã: A editora Valentina lançou seu livro fisicamente agora. Já tem uma previsão do lançamento dos outros dois volumes?
Pepper: Sim. A previsão de lançamento de NÃO OLHE! é  para setembro (será lançado na Bienal da Rio) e NÃO FUJA! sairá logo em seguida.
Clã: Quais são seus escritores favoritos?
Pepper: Margareth Mitchel, Hugh Howey, Jane Austen, Agatha Christie, J.K. Rowling, Paulo Coelho, Ernest Hemingway, J.R.R. Tolkien, Eduardo Spohr, entre tantos outros que não me recordo agora.
Clã: Você se inspirou em alguém para escrever sobre Richard?
Pepper: Não existe uma inspiração particular propriamente dita. Eu costumo dizer que meus personagens são verdadeiros “Frankensteins” (rsrsrsrs) porque eles são um emaranhado de costuras, um amontoado de personalidades, características físicas e psicológicas de pessoas e personagens que encontrei no decorrer da minha vida. Richard foi (e ainda é) o personagem mais difícil de construir pela sua dualidade, pelo seu caráter duvidoso, instável, pelo conflito interno que o consome. Ele seria o mocinho com nuances de crueldade ou o vilão com pitadas de bondade? Vai ter que ler para descobrir! rsrsrs
Clã: Não li ainda os outros livros e como alguns leitores que ainda não leram nos conte um pouquinho o que esperar desse amor proibido de Nina e Richard.
Pepper: O amadurecimento e fortalecimento físico e emocional de Nina que agora está ciente do novo mundo que a cerca e terá que buscar o seu próprio caminho. Não posso falar muito para não soltar spoilers, mas os leitores podem esperar cenários fantásticos, traições, reviravoltas e muitas... Mortes! Kkk
Clã:  Você irá fazer varias tardes de autógrafos pelo Brasil. Quais os locais e datas?
Pepper: Dia 20/06 – 14h na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista – São Paulo/SP EVENTO
Dia 21/06 – 15h na livraria Cultura do Shopping Iguatemi – Campinas/SP EVENTO
Dia 24/06 – 15h na Livraria Cultura – Cine Vitória – Rio de Janeiro/RJ EVENTO

Clã: E para terminar deixe um recadinho para seus fãs.
Pepper: Minha mensagem para os meus fãs é a de sempre: a distância entre o sonho e o sucesso depende apenas do caminho que decidir tomar. Foque nos seus objetivos e não desista dos seus sonhos porque, se você não lutar com paixão, serão os seus sonhos que desistirão de você. Milhões de beijos no coração e até a próxima!


Lembrando que nós aqui do Clã já resenhamos o livro Não Pare! Veja AQUI


Espero que vocês tenham gostado assim como eu e me apaixonado um pouquinho mais por Nina Scott, Richard e FML Pepper...

Quer saber mais sobre FML Pepper?!

Até a próxima Clã!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...