BOOKTOUR OS SONHOS DE RITA


Olá, Clã!!!
Vocês já perceberam o quanto amamos booktours??? Foi uma das melhores coisas que inventaram, pois através deles temos acesso a muitos livros maravilhosos por um preço pequeno.

E, hoje vamos apresentar o booktour do livro Os Sonhos de Rita, que está sendo realizado pela própria autora Gislaine Oliveira.


Sinopse:

Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 

Sobre a autora:


Gislaine Oliveira, 21 anos, vive com o marido e uma filha de 4 patas, chamada Tingola. Sempre gostou de escrever, mas foi só no ano de 2014 que resolveu levar suas histórias para o público. Blogueira no Profissão Escritor, autora de dois romances publicados (Justa Causa e Os Sonhos de Rita) e alguns contos, como Excesso de Amor. Já foi colunista do jornal da cidade e apresentadora de um programa de entrevistas para o mesmo canal.







Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...