#EXPRESSO LITERÁRIO CHEGOU AO WATTPAD


Olá, Clã!!!

Hoje venho contar uma grande novidade para vocês. É um livro diferente que estreou no Wattpad: o Expresso Literário.

O Expresso Literário é um livro feito por 40 mãos... Sim, isso mesmo, um polvo mutante literário, kkkkkk

O projeto foi idealizado pela nossa amiga e doida Giuliana do Clube do Livro e aceito por dezenove escritores. Todos com o mesmo propósito: escrever um livro.

Céus, o que sairá disso tudo???

Segundo uma explicação básica (e louca) da própria Giu. O livro é como a brincadeira de telefone sem fio. Aquela que começa com uma frase sussurrada a um participante, que sussurra para o próximo e depois de cinco pessoas já mudou totalmente o sentido da frase (bem ao estilo velha surda). 


Não há roteiro, uma autor começará a história, outro a continuará da sua maneira e assim sucessivamente, até que todos tenham deixado sua marca no enredo.

Enredo, aliás, que ninguém sabe que rumo tomará (espero que não tenham convidado o George Martin, senão já sabemos o que acontecerá, né??? kkkkkk)

Toda semana haverá um novo capítulo e ninguém sabe o que acontecerá. 

Sinopse:

“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”
 (trecho do Cap 1)

Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, da classe média-baixa, como outra qualquer. Mas, a vida de Cynthia não tinha nada de comum. Sua mãe foi estuprada e Cynthia era o resultado dessa dor. Para conseguir que Cynthia não fosse abusada na comunidade onde moravam, sua mãe era escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda essa culpa, toda essa dor era demais para suportar e Cynthia só conseguia aliviá-la ao usar o canivete no braço. Expectativas e amizades não eram seu forte. Porém, tudo muda quando conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitação.




Todas as sextas feiras será postado um novo capítulo por um novo autor. Hoje foi o primeiro, que vocês conferem clicando no link abaixo:

                                     <<Clique Aqui e leia o primeiro Capítulo >>


E então, o que acharam? Muita doideira não é??? Mas podem acreditar que muito mais virá. Agora com licença que vou ler o capítulo de hoje.

Espero os comentários de vocês!!!

Bjs e boas leituras!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...