RESENHA - AMORES INFERNAIS


Este livro é da serie os infernais, o segundo volume, e conta com cinco contos de amores digamos de modo bem diferente.

De todas as histórias realmente duas achei que eram de terror mesmo ( e foram essas duas que mais gostei) e uma sobre os selkies que me interessei  muito e achava que poderiam virar um livro.

Dormindo com o espirito - Uma paixão de uma menina que muda de cidade e vida e tenta se adaptar e mora em uma casa onde houve um grande assassinato e o fantasma do menino que morava lá começa a se relacionar com ela nos sonhos. Paixão por um fantasma que a faz "terminar" algo para ele poder descansar em paz. (** adorei mesmo essa história)

Admirável mundo perfeito - Depois veio Scott Westerfeld que escreveu como se fosse mais um capitulo de feios (naquele mundo dele posterior a tudo - mas aqui só se enfatiza a era moderna) onde os alunos tinha que fazer experiencias sem as modernidades que existiam

Mais ralo que água - uma historia sobre tradições de uma cidade inteira , sobre Jeanninne e Robbie e sobre o mundo das fadas, duendes e seres mágicos. (** adorei mesmo essa história)

Fan fic - Como o nome já diz uma história sobre o livro Os imortais mas que achei que podia ter desenvolvido bem mais, a historia de Page que é uma menina tímida e de uma paixão secreta e avassaladora.

Perdido de Amor - nos trás um pouco sobre os selkies ( que eu não conhecia e queria muito um livro assim), Onde Alana e Murrin se apaixonam por meios nada normais e que mostram que os seres diferentes também podem se amar. (** adorei mesmo essa história)

Mesmo o primeiro livro ,Formaturas infernais sendo bem melhor gostei de Amores infernais, agora vou ler o terceiro volume - Beijos infernais e ver com qual se equipara.

Nota: 3/5



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...