[TAG] LIVROS NÃO LIDOS


Vi essa tag no Páginas e Letras e adorei! Ela é um assunto sensível para mim, pois sou compradora compulsiva de livros! 




1 – Quantos livros não lidos você possui?


Aproximadamente uns 100, mas também tenho uns 300 no kindle e só Deus sabe quando em ebook e pdf. Ah, e 5 emprestados que estou tentando priorizá-los.


2 – Quantos livros já lidos você possui?

Tenho 297, até o dia de hoje! 10 no kindle e 50 em ebook e pdf. Não sou muito fã de leitura digital, prefiro sentir a textura e o cheiro do livro


3 – Você mais compra livros do que lê?

Sim, tenho compulsão por comprar livro. Sempre quero mais, então minha lista de "vou ler" no Skoob é sempre maior do que a de "lidos". 


4 - Você pretende banir as suas compras de livros?

Nunca! É o melhor vício que uma pessoa pode ter e a melhor forma de passar o tempo.


5 – Por que você acha que não lê os livros não lidos da sua estante?

Na verdade eu até leio, tudo depende do meu estado de humor para o tipo de livro. Mas para cada um livro que sai dessa fila, entram dois. Então sempre terei livros não lidos na estante.



Não vou indicar ninguém para responder essa tag, mas fiquem todos à vontade para fazê-la se quiserem!  Só lembrem de marcarem nos comentários para que eu possa ir ler! Bjs

Um comentário

  1. Oi, Rosangela!

    Assim como você, sou compulsivo na hora de comprar livros. Por mês são cinco ou seis, isso quando não aparecem promoções de furar os bolsos! Também estou com uma penca para ler, mas nunca vou deixar de comprar livros. Não tem sensação mais gostosa do que a de desembalar um novo bebê.

    Beijão,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...