A Suma de Letras divulgou as capas da sua nova série: OS SETE REINOS.
Parece Game of Thrones, mas não é! Essa é a série da autora Cinda Williams Chima.
A saga de fantasia começa a ser lançada em julho e seu segundo livro tem previsão para novembro de 2014. Os outros dois estão previstos para o primeiro semestre de 2015.
Segue as capas (absolutamente maravilhosas) e as sinopses:
Um dia, Han Alister flagra três jovens magos colocando fogo na sagrada montanha de Hanalea. Han toma um amuleto de Micah Bayer, filho do Grão-Mago, para garantir que o garoto não o use contra ele. O amuleto uma vez pertenceu ao Rei Demônio, que quase destruiu o mundo, um milênio atrás. Com um objeto mágico tão poderoso em jogo, Han sabe que os Bayars não vão parar até consegui-lo de volta. Enquanto isso, a princesa Raisa ana’Marianna tem suas próprias batalhas pra travar. Ela acabou de voltar para a corte, depois de três anos fora com a família do pai. Raisa quer ser com Hanalea, a guerreira lendária que matou o Rei Demônio e salvou o mundo. Mas parece que sua mãe tem outros planos para ela – planos que incluem um pretendente que vai contra tudo que o reino defende.
Assombrado pela perda de sua mãe e irmã, a jornada de Han Alister rumo ao sul começa com seus estudos na Casa de Mystwerk no Vau de Oden. Mas partir das Quedas não significa que o perigo ficou para trás. Han é caçado a cada passo do caminho pelos Bayars, uma poderosa família de magos decidida a reaver o amuleto que Han roubou deles. E a Casa Mystwerk apresenta seus próprios perigos. Lá, Han conhece Crow, um mago misterioso que concorda em ser seu tutor nas artes negras da feitiçaria – mas a barganha que eles fazem pode levar Han a se arrepender. Ao mesmo tempo, a princesa Raisa ana’Marianna foge de um casamento forçado nas Quedas, acompanhada de seu amigo Amon e seu trio de cadetes. Agora o lugar mais seguro para Raisa é a Casa Wein, a academia militar de Vau do Oden.
Han Alister achou que já tinha perdido todos os que amava. Mas quando encontra sua amiga Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, ele sabe que nada importa mais do que salvá-la. Ele paga caro para isso e nada poderia prepará-lo para sua descoberta: a linda e misteriosa menina que ele conhece como Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, herdeira do Reinado das Torres. Han se sente traído e sabe que não tem futuro com uma sangue azul. Enquanto isso, algumas pessoas vão tentar de tudo para impedir que Raisa ascenda ao trono. Ela está enfrentando cada vez mais ataques de todos os lados e seu coração diz que ela pode confiar em Han, quem a salvou mais de uma vez. Mas com o perigo iminente, Raisa deve contar com sua força e coragem para sobreviver – e pode ser que isso não seja suficiente.
No grande final da série Sete Reinos, o Reino das Torres parece que vai ser destruído. Para a jovem rainha Raisa ana’Marianna, manter a paz mesmo no seu próprio castelo parece impossível; a tensão entre bruxos e clã está quase incontrolável. Com reinos vizinhos procurando presas fáceis em meio à confusão, a maior esperança de Raisa é unir seu povo contra um inimigo em comum. Mas esse inimigo pode ser a pessoa por quem ela está se apaixonando... Han se tornou membro do Conselho de Magos da Torre e estar no mundo da política de sangues azuis nunca foi tão perigoso. Ele descobre um segredo que poderia unir as pessoas do Reino da Torre. Mas será que esse segredo morrerá com ele antes de poder ser usado?
Ainda não li nenhum livro da Cinda, mas pela sinopse já sei que vou amar. Tem todos os elementos que adoro. E essas capas ficaram fabulosas.
Confesso que também amei o fato dos lançamentos serem próximos uns dos outros. Detesto esperar um ano para ler a continuação da história e depois mais outro e mais outro.
Já vou reservar espaço na minha estante para essa coleção.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!