[MARATONA LITERÁRIA] #EUSOUDOIDEIRA

Olá, Clã!

Nas minhas andanças pela blogosfera me deparei com um desafio interessante (e lá vamos nós de novo!). No blog Procurei em Sonhos, encontrei a [Maratona Literária] #EuSouDoidera. 




Achei muito legal, porque estou com uma fila gigantesca de livros para ler, que é igual as cabeças da Hydra (para cada uma que corto, nascem duas).



Visando reduzir essa "pequena" pilha, resolvi participar. 



Segundo apurei, o "culpado" é o Matheus Carneiro do Carneirismo.com (então se alguém surtar, já sabem quem pegar na saída, kkkkk), então vamos ao desafio:

A [MARATONA LITERÁRIA] #EUSOUDOIDEIRA! será bem simples. Consistirá em ler 7 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Junho (domingo) e encerra dia 15 de Junho (domingo, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo! 
Fácil e objetiva, a maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. Eu mesmo, to lotado de livros não lidos e estou quase arrancando um fio de cabelo por cada livro não lido – o que me leva a ficar careca ou calvo! 
Mas para adocicar a maratona, - adocica, meus amor! -, vamos para uma regrinha especial! Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro, firmeza? 
Para aqueles que possuem blogs, esperamos as nossas boas e velhas resenhas, ok? Não esquece de tuitar e publicar no grupo! Vamos interagir! E ah, acrescente a música de cada livro na sua resenha! 
Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar – eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no FORMULÁRIO com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui). 
Caso queira compartilhar esse post, estão liberados!!! Compartilha geral ai na TL pra ajudar na divulgação, podendo assim, vários outros leitores participarem.

Super fácil, não? A parte difícil é selecionar os livros para a [Maratona Literária] #EuSouDoidera. Essa maratona vai ser bem desafiadora!

Vou selecionar os livros e durante a semana posto a foto dos eleitos.

Quem mais aceita esse desafio? Vamos participar, pessoal!

Bjs e boas leituras!

Um comentário

  1. Sete livros em quinze dias é difícil. Boa sorte na maratona.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...