[NOTÍCIA] STAR WARS RUN


Oi, Clã!

Neste domingo aconteceu a primeira Star Wars Run, corrida de rua temática de Star Wars.

A corrida teve ambientação exclusiva e uma série de intervenções, inspiradas na saga Star Wars. Desde mestres Jedi a soldados do Império.


A concentração para a prova ocorreu na noite deste sábado (3), atrás do Memorial da América Latina. A largada foi a meia noite e um, na Rua Tagipuru, Barra Funda, zona oeste. 

No local foi montado a Arena Star Wars, com diversas atrações para o público, como painéis de foto, telão com trechos dos filmes, além das tendas dos patrocinadores.



A prova teve 6 quilômetros de percurso e os primeiros colocados chegavam com a empolgação em dose dupla, já que além da primeira colocação, um dos prêmios era uma viagem com acompanhante para a Star Wars Weekend em Orlando.

No percurso teve vários personagens incentivando os corredores, staffs segurando placas com frases dos filmes divertiam as pessoas e até as placas de quilometragem eram temáticas.



Segundo os organizadores, mais de 4 mil corredores participaram do evento, promovido pela Disney. Foi praticamente uma convenção da saga.

Vejam algumas fotos divulgadas na mídia:
















E os vencedores foram:





Deu ou não deu vontade de estar lá? Ano que vem estarei. Claro que não vou correr (só corro atrás dos meus gatos, kkkkkkk), mas estarei prestigiando e curtindo muito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...