BOOK TOUR DESOLADA AGATHA DE ASSIS


Boa tarde, Clã!!!

Essa semana estamos cheios de novidades e com muitas entrevistas. 

Então vamos a uma das novidades: estamos participando de mais um book tour!

Sim, mas não é um book tour qualquer, é o book tour do livro DESOLADA da Agatha de Assis!! Quem está organizando é nossa querida blogueira Roberta do Estante da Rob.


Vamos conhecer um pouco do livro?

Edição: 1
Editora: Deuses
ISBN: 9788566754223
Ano: 2014
Páginas: 207








Na Primeira Guerra Mundial um anjo seduziu uma misteriosa e inocente ruiva chamada Paola. Com isso, Dakota acordou convicta de que esteve no passado, o pesadelo mudou sua vida. Perseguida pelo mal, cercada por mistérios que envolvem a sua linhagem, o passado humano e a queda dos anjos, tenta decifrar o oculto, sendo mera fantoche. E sua vida é indispensável ao mal real vivo e não só em seus pesadelos. Este livro é uma história de mudança, superação, e mesmo quando o medo domina o âmago do ser humano de uma forma horripilante, mesmo quando perdemos o controle de nossas emoções, habitando no vácuo em nós, tornando-nos uma vazão ao mal que nos rouba a voz, nossa vontade, nossas vidas, mesmo assim é preciso ter fé e acreditarmos em nós mesmos, como termos a certeza de uma Força Maior. Este livro é uma viagem pelo tempo, trazendo-nos respostas profundas, repleto de sabedoria e do poder do amor, de um doce amor, e, mesmo no fim, ensina que o amor ainda continua. Intenso, envolvente e carismático. Seja desolado do início ao fim. 


SOBRE A AUTORA:

Agatha de Assis cresceu ouvindo histórias infantis que sua mãe criava; fazendo assim tomar gosto pela literatura desde criança. Autora de "Melancolia",“Desolada” e o conto “O mundo de Faz de Conta”, Agatha trabalha como Revisora de Textos e mora no Rio com seu marido e sua gata. Loira de nascença e Ruiva por opção. Agatha está trabalhando em um projeto baseado em fatos reais com a escritora e editora Márcia Abreu. Apaixonada por filmes, músicas, cafés, animais, natureza,fotografia, coisas fofas e rosa. Ela também se dedica às pesquisas constante para os seus futuros romances.












"[...] o medo é algo que domina o âmago do ser humano de uma forma horripilante. Quando se perde o controle de suas emoções, o medo habita onde era o vácuo deixado pelo temor de não poder se controlar. Algo dentro de nós precisa de um controle, e se você não controla, o medo assim o faz. Tornando-a uma pessoa sem domínio de si mesma, dando vazão ao mal. Um mal que rouba sua voz, sua vontade, sua vida."

Trecho de Desolada por Agatha de Assis




3 comentários

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...