ENTREVISTA COM ÂNGELA AGUIAR #SOUMAISBRASIL


Olá, Clã!!!

Nossa vigésima terceira entrevistada é a Ângela Aguiar, autora de Uma Chance a Mais.

Nasceu em 1985.É casada e mãe de 3 filhos. Mineira natural da cidade de Guapé-Mg, mora em Heliodora-mg a 9 anos.Quando leu o seu primeiro romance, que foi de Stephenie Meyer ''A Saga Crepúsculo'', se apaixonou por esse mundo literário e não parou mais de ler, principalmente romances. Considera-se uma viciada em livros, sempre adorou escrever de brincadeira, nas horas vagas, e foi assim que uma grande amiga a incentivou a escrever esse primeiro livro. Ela diz que foi um desafio maravilhoso, e espera realmente que os leitores gostem, assim como ela amou por escrevê-lo.Sobre o livro, diz: Acho que não se trata de um conto de fadas, procurei deixar como é a realidade, os sentimentos e situações. É como eu espero que ter conseguido transmitir, pois na vida nada é fácil, mas vale a pena cada minuto vivido. Todos merecemos 'Uma Chance a Mais'.





1. Tem outras obras publicadas ou este é seu primeiro livro?
Sempre gostei muito de ler e escrever testos, poemas nunca um livro, sempre foi um hobbie, este é meu primeiro livro.

2. O que lhe inspirou a escrever está obra (seu último lançamento)?
Sempre fui apaixonada por romances, mas queria algo que fosse além, que pudesse mexer com o coração e com os pensamentos do leitor, que ele pudesse se ver na pele da personagem, queria uma história que poderia acontecer com qualquer um de nós, e que ressaltasse  a importância de termos Fé e força para superarmos os momentos difíceis de nossa vida e que o Amor não escolhe hora e nem lugar.



3. Tem horário preferido para escrever?
Quando vem a inspiração é impossível não escrever esteja onde estiver ou em qual horário for, já aconteceu de estar preparando o  almoço e escrevendo ao mesmo tempo, o arroz ficou com uma aparência péssima mas o capítulo do livro ficou lindo rsrs. Sendo mãe de três filhos, prefiro escrever a noite, fica muito difícil escrever durante o dia então a madrugada é minha amiga rsrsrs.

4. Quais autores serviram de inspiração quando começou a escrever?
Nossa foram vários, mas costumo falar que minha fada madrinha Márcia Abreu foi tudo pra mim, me ajudando, apoiando além de me dar a honra de fazer o Prefácio de meu livro. Sempre tive uma admiração e um carinho enorme por  Márcia Rubim, Vanessa de Cássia, Roxane Norris, Lilian Reis, Daiane Coll, a humildade,o talento e o carinho que cada uma tem com os profissionais que estão começando e também com os leitores me demonstram que eu realmente quero ser, serão sempre ser minhas Divas. Além claro da literatura internacional , Stephenie Meyer, Bella André, Sylvia Day.

5. Que tipo de livro você tem lido atualmente?
Os meus últimos livros foram, Lilian Reis ‘’Amores Complicados’’, Danúbia Ferreira ‘’Rendida Por Você’’, J. R. Ward ‘’A Irmandade da  Adaga Negra - Amante Liberto’’ e sempre acompanho novas histórias no Wattpad.

6. Costuma ouvir música enquanto escreve? Se sim, tem alguma preferida?
Com certeza para escrever é essencial para mim, é como se aflorasse cada sentimento, cada detalhe, como se estivesse presenciando cada cena no embalo de uma canção. No momento ouço muito ‘’Coldplay – The Scientist’’.

7. Qual seu hobbie, quando não está escrevendo?
Sou movida a música e essa desta paixão nasceu uma profissão, sou Locutora de Rádio, apesar de um pouco afastada no momento, sempre que posso, exerço este que é meu hobbie favorito.

8. Já anda pensando em um novo livro? Poderia comentar um pouco sobre ele?
Sim, no momento estou escrevendo meu segundo Livro. Se chama ‘’Entre a Razão e o Coração’’, que conta a história de Fernanda Freire uma médica que Ama incondicionalmente sua família, seu trabalho com as crianças. Ela se vê confrontada pelo seu passado com a volta de seu Ex, além de ter que lidar com seu melhor amigo ,que não à quer somente como ‘’amiga’’. Mas o que muda complemente sua vida é ver o único homem que balançou sua vida e que um dia sumiu, reaparecer e com ele fazer seus piores pesadelos a sua realidade, e obrigando a uma escolha que vai mudar para sempre sua vida. Uma Historia que nos demonstra quantas formas de amar existem e como cada uma é importante em nossa vida. E que escolher pode  ser mais fácil que conviver com as escolhas.

9. Jogo rápido

Livro favorito: Adeus a Humanidade – Márcia Rubim
Escritor favorito: Marcia Abreu
Um ídolo: Robert Pattison
Um exemplo de vida: Jesus Cristo
Música: : Never Gonna Be Alone - Nickelback
Vida: Cheia de Altos e Baixos 
Morte:  Inevitável
Amor: Meu Marido e Meus Filhos
Paixão: Livros e Música
Literatura: Amo a Nacional
Internet: Não vivo sem rsrs
Sonho: Ver meus livros sendo lidos e reconhecidos 
Inesquecível: O Lançamento de Uma Chance a Mais

10. Deixe uma mensagem para os leitores.
Tudo tem um começo, e quando eu comecei eu tinha medo, insegurança mas cada dia que passa vocês me surpreendem com a aceitação, as palavras e o carinho, e me dão forças para seguir em frente e não desistir. Se hoje vejo muitas portas se abrindo para meu trabalho é graças a cada um de vocês.Cada livro será para vocês e por vocês, obrigado a cada um que adquiriu meu livro e convido a você que ainda não leu para conhecer a história de Elena, e nos encontraremos  Bienal do Livro em São Paulo, vocês são meus convidados especiais.



FANPAGE DO AUTOR      /      FANPAGE DO LIVRO        /     SKOOB           WATTPAD



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...