NOVA PARCERIA: K. FOX


Olá, Clã!!!

É com muita alegria que anunciamos mais uma parceria. Desta vez é com a Carine K. Fox autora do livro O Penhasco.

Publicitária, 26 anos apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios. Desde muito nova, carrego essa vontade de escrever.

Posso dizer que a história estava pronta dentro de mim.
Os livros sempre foram meu refúgio, como a boa sonhadora que sou.
Sempre me considerei romântica, daquelas que fantasiam em encontrar o verdadeiro amor,
e foi assim,que criei O Penhasco.
Quando me sinto perdida, andando por dias tristes ou sem saída, é para lá que vou.
Onde encontro refúgio.
Onde descubro o amor.



Sinopse:

''Teria sido uma noite como qualquer outra,se ele não tivesse aparecido. Um estranho, no Penhasco. E eu estava sozinha. Sequer lembrava como fui parar ali. Me assustei quando se materializou na minha frente. Ele tinha os olhos verdes, como esmeraldas. Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me preencheu naquele segundo. Alguma coisa muito ruim estava acontecendo. Foi o que seus olhos me disseram. Mas demorei a me convencer. No início, pensei que estivesse sonhando. Quando acordei, já era tarde.'' Liza








Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...