BOOK TOUR: A HERDEIRA - OS LOBOS DE ESTER


Olá, Clã!!!

Desculpem o sumiço! Tive alguns problemas de saúde e fiquei um tempo afastada do mundo virtual. Mas agora estamos de volta a nossa programação normal! E precisamos colocar as novidades em dia!!

Bem vamos começar com um dos book tours que estamos participando.

Já conhecem o livro A Herdeira - Os Lobos de Ester da Janice Ghisleri?

Eu já tinha ouvido falar e me interessei pela sinopse. Quando a autora divulgou que faria um book tour no ano passado, corri me inscrever. 


E acreditem o livro é muito melhor do que eu imaginava! Mas isso fica para a resenha, agora vamos apresentar o livro e autora.


Sinopse:

Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.


Janice Ghisleri é catarinense, Bacharel em Moda e Pós Graduada em Comunicação e Artes Visuais.
A linha literária dos seus livros circula entre o romance de época e a literatura fantástica adulta.
Janice sempre foi apaixonada por livros de romance e filmes e expressa nas suas histórias assuntos que tem afinidade e apreço.
Desde a adolescência gostava de escrever poesias, ler livros de romance e suspense. Escrever romances iniciou com os fóruns de fanfics e a repercussão destes. Todos a incentivaram a publicar suas histórias para que, além dos fóruns, todos pudessem ler suas aventuras incríveis que são carregadas de paixões arrebatadoras, aventura e suspense, lindas histórias de amor, o que faz o leitor se prender na leitura do início ao fim.
Então, seus livros foram surgindo sempre inspirados nos seus ídolos, pela música e sua imaginação.

SKOOB       /       DEGUSTAÇÃO

SITE         /        FANPAGE






Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...