INFERNO ESTÁ CHEGANDO


Olá, Clã!!!
Depois de seis anos, enfim temos notícias sobre a adaptação de um livro do autor Dan Brown. Inferno será lançado em 2016 nos cinemas.

Alguns atores já foram escalados para o elenco principal sendo eles: Tom Hanks (Robert Langdon), Felicity Jones (Dr. Sienna Brooks), Irrgan Khan (Harry Sims), Omar Sy (Christoph Bruder) e Sidse Babett Knudsen (Dr. Elizabeth Sinskey).



 
 

Esse livro foi muito interessante, pois ao invés de nos apresentar uma conspiração causada por uma sociedade secreta (como foi o caso do livros Anjos e Demônio, Código da Vinc e O Símbolo Perdido), temos uma trama atual baseada na loucura de um cientista fã dos escritos de Dante Alighieri.

Como os outros filmes (O Código da Vinci, 2006, e Anjos & Demônios, 2009), este também prometer ser um grande sucesso. 

Confesso que ainda estou surpresa por não terem seguido a ordem de lançamento dos livros. Esperava pela adaptação de O Símbolo Perdido.


Sinopse do livro

Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. 

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. 

Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. 

Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


Vamos aguardar ansiosos por este filme!!!

Bjs e boas leituras!!!


Um comentário

  1. Oiiiii, já estava na hora, eu adoro os filmes baseado nos livros do Dan, são muito emocionates, o melhor fo sem duvida Anjos e Demonios, adorei aquele filme,Abçs

    Dá Uma Passadinha Por lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...