#MÊSFANTÁSTICO FILHO DA TERRA - JOSY STOQUE

Olá, Clã!!!

Hoje vamos falar sobre a sequência eletrizante da saga Os Qu4tro Elementos. Filho da Terra é narrada pela perspectiva de um novo protagonista e seu elemento. 



SINOPSE:

“A sensibilidade fere”
Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível.
Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.


PRÓLOGO:
Sou bom em focar em meu objetivo, tornando-me capaz de transpor qualquer obstáculo, seja cor, origem ou posses. Estou acostumado a atender as expectativas, a fazer o que é certo e a alcançar minhas metas. Meu raciocínio lógico me trouxe até aqui, e estou muito perto de fazer a maior descoberta da minha carreira.
Como todo cidadão que se preze, tenho uma família, a quem agradeço por seu amor com minhas conquistas, e sei que eles têm orgulho de mim. Uma das mulheres mais cobiçadas da cidade é minha namorada, e conto com um melhor amigo para dividir minhas decisões e problemas.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Depois que uma misteriosa índia cruzou meu caminho com uma pedra brilhando em seu pescoço, perdi o controle sobre meu destino. Eu me vi dando voltas e mais voltas em torno de mim mesmo, tentando entender o erro no percurso.
Estava perdido quando fui encontrado e levado pela mão para um novo começo. Uma jornada que, quando iniciada, não haveria mais como retornar.
Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook.


LINKS:

Fanpage    Site     Skoob    
Wattpad    Widbook    BookTrailer   


Bjs e boas leituras!!!


Um comentário

  1. Oiiiiiiiii! Eita lindezaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Meu livro preferido da série. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...