PRIMEIRAS IMPRESSÕES - A FORTALEZA DO DRAGÃO - DENISE FLAIBAM


Olá, Clã!!!

Nossa querida parceira Denise Falibam nos cedeu uma pequena amostra do que vem por aí no seu novo livro: A Fortaleza do Dragão.


Nos primeiros dez capítulos que pude ler, já vi muito do que amo na literatura de fantasia: aventura, humor e terríveis batalhas contra criaturas malignas.

Não posso deixar de notar que ainda não ter terminado o primeiro livro, deu alguns nós nos meus neurônios. Mas confesso que também deu uma vontade imensa de acelerar a leitura para poder ler o segundo livro da série.


Agora encontramos Serafine mais madura devido aos trágicos acontecimentos do primeiro livro. Mas isso não a fez perder sua fé ou seu humor mordaz quando está perto de Jarek.

Aliás, Jarek é um caso a parte. Ele consegue ser responsável e imaturo ao mesmo tempo. De um guerreiro e guardião extremamente atencioso a uma criança birrenta em poucos segundos. O que rende boas risadas.

Agora Serafine deixou o Reino do Norte e parte para o Reino do Oeste, onde buscará seu novo mestre e aprenderá sobre um novo elemento.

Mas a viagem já começa cheia de perigos e muitas revelações sobre o passado de Jarek e Yvela virão a tona. Será que Serafine conseguirá lidar com o passado de seus amigos e guardiões? Como se saíra com o desafio imposto pelo Rei do Oeste?

Sem dúvida, Fortaleza do Dragão promete ser um grande sucesso.

Confesso que foi uma grande maldade da autora só nos ceder os dez primeiros capítulos. Pois agora estou desesperada para ler o restante do livro.

Para aqueles que também não conseguem esperar. Aproveitem a pré-venda do livro, enviem um email para deniseflaibam@hotmail.com e saibam mais.

Agora é só aguardar a resenha dos dois livros!!!

Bjs e boas leituras!!!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...