DICA DE SÉRIE: LUCIFER


Já imaginaram se o Diabo ficasse entediado no Inferno e resolvesse tirar férias?

Sim, essa é a premissa da série Lucifer. E ao contrário do que parece, a aposta deu certo.

Com um humor negro e inteligente, a série nos apresenta um Lucifer que decidiu mandar tudo para o inferno e fazer só o que quiser (ou seja, nada).

Lucifer ficou entediado com seu "trabalho" como Senhor do Inferno e, contrariando as ordens de seu Pai, resolveu tirar férias.

Nada de condenação eterna, castigos ou torturas. Só uma "vida" luxuosa em Los Angeles, administrando seu bar Lux.


Ele acha muito interessante as paixões e desejos humanos. Assim como achamos peixes em aquário fascinantes (o que não significa que queremos nos tornar um deles, kkkkkk).

Ele não ama ou odeia os humanos, apenas os acha interessantes e, por conta disso, acaba desenvolvendo uma certa afinidade por alguns. Como é o caso da cantora Delilah, uma jovem de muito talento que se perdeu no caminho do sucesso. 

Quando Delilah é assassinada na frente dele, Lucifer decide encontrar o culpado e fazê-lo pagar.

Com seu charme e sua incrível capacidade de obter todos os segredos mais obscuros das pessoas, Lucifer acredita que será fácil achar o culpado.

Mas quando atravessa o caminho da detetive Chloe Dancer, ele fica ao mesmo tempo fascinado e intrigado.


Juntos, eles irão repassar todos os casos amorosos de Delilah para encontrar o seu assassino.

Confesso que me surpreendeu um Lucifer bonzinho, salvando pessoas e caçando bandidos. Mas isso só deu mais brilho ao episódio. Eu ri muito em várias partes e me tornei fã dele.

Só acho clichê que anjos e demônios só queiram ir para Los Angeles. É sério que não tem lugar melhor no mundo para seres celestiais ou infernais? 

A série promete ser boa. Tom Ellis está perfeito no papel: sedutor, sarcástico e engraçado. Também gostei da Lauren German, embora ela pareça mais atormentada do que o próprio Diabo.

 













Destaque especial para a filha de Chloe, que roubou a cena nos momentos que apareceu. 

É uma série leve, mais com toque de humor do que partes sombrias. Lucifer é baseado nos quadrinhos do selo Vertigo, uma divisão da DC Comics (para ler as HQs clique AQUI). 

O personagem participa ativamente da narrativa "Estação das Brumas" de Sandman, do escritor Neil Gaiman. 

Como toda adaptação não sei o quanto eles manterão do texto original. Mas o piloto foi muito bom e divertido. Certeza irei acompanhar.

A série é uma produção da Warner Bros. TV, DC Comics e Jerry Bruckheimer Television. O piloto foi disponibilizado no ano passado, a série propriamente começa neste mês.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...