[BOOK TOUR] ALAMEDA DOS PESADELOS


Olá, Clã!
Nosso blog está participando do book tour do livro Alameda dos Pesadelos da Karen Alvares. 

Quem está organizando é a própria autora e vocês podem acompanhar tudo no blog Eu, Papel e Palavras.




Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. 
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa. 




Editora: Cata-vento 
Páginas: 336
Preço: R$ 34,90
E-book: R$ 14,90 


Links de compra: 

Ou adquira autografado com a autora enviando um e-mail para kvs.alvares@gmail.com. Saiba mais: http://papelepalavras.wordpress.com/livraria/


Sobre a autora: 

Karen Alvares escreve desde a adolescência, divulgando seus textos na internet. É formada em informática e professora na área. Autora do romance Alameda dos Pesadelos, que saiu pela Editora Cata-vento, foi também publicada em diversas antologias de contos das Editora Andross, Draco e Buriti. Adora terror, mundos fantásticos, chocolate e gatinhos. Atualmente vive em Santos/SP com o marido e cria histórias na sua cabeça enquanto anda de bicicleta pela cidade. 


3 comentários

  1. Ei Ro

    Nossa que sinopse sinistra rs.
    Vou procurar sobre ele no skoob depois, não conhecia.
    Eu não participo de booktour, acho até a ideia legal, mas como quero todos os livros que leio na estante nem me animo rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer!
      A experiência do booktour é nova para mim, vamos ver como vou reagir quanto for para deixar o "bebê" partir, kkkkk
      O mais provável é que assim que colocá-lo no correio eu já encomende o meu.
      Também quero todos os livros na minha estante, mas este semestre já estourei minha cota de compras de livros, kkkkkk
      Estou louca para ler esse livro, amei desde a capa até a sinopse.
      Bjs

      Excluir
    2. Rosangela, um super obrigada pela divulgação! Achei muito legal que você colocou a imagem de um dos trechos do livro, ficou super bacana! *_* Espero que curta a leitura e que se apegue bastante ao bebê! <3
      Meninas, eu compartilho com vocês desse apego aos livros. Também sou assim, sempre quero guardar os livros na estante (e não tem mais espaço na casa, SOCORRO!). Mas fazer o quê, a gente que ama livros sempre acha mais espaço pros filhotes na casa! hahahaha

      Excluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...