[CORREIO] CHEGOU NOS ÚLTIMOS DOIS MESES

Olá, Clã!!!
Estes dias estão uma loucura! Mas como adoro loucuras então está tudo ótimo.

O que estão achando das nossas entrevistas? Eu estou adorando conhecer um pouco sobre cada autor e principalmente conhecer novos autores e suas obras. Aguardem pois terá mais entrevistas. 

Nesta postagem vou mostrar a vocês os prêmios que ganhei em sorteios, presentes de amigos e familiares e algumas comprinhas.


Bom, vamos começar com os sorteios literários:





  • Livro ganho na cortesia do Skoob (sim, ganhei livro no Skoob, não é lenda urbana, kkkkkkkkk)






Agora vamos aos presentes (amo ganhar presentes):

  • Este lindo sarcófago ganhei já faz um tempo do meu sobrinho. Eu sou apaixonada pelo Egito Antigo e tenho várias estatuetas e pingentes. Mas este é o meu favorito!

  • Recentemente ganhei este livro do meu marido. Não foi nenhuma data especial, apenas um presente no meio da semana. Adorei, tanto a surpresa, quanto ao fato de ser livro, quanto de ser sobre o Antigo Egito. 


  • Na visita a Fispal Food Service ganhei vários brindes (além de provar comidas de vários países), mas o que eu achei muito fofo e trouxe para compartilhar com vocês foi este hashi



Agora vamos as famosas comprinhas. Confesso que estou mais controlada este ano com as compras de livros.

  • Livro e Ecobag de Lilith da Adriana Vargas


  • Há algum tempo estou querendo algumas coisas diferentes para minha estante. E olha que fofuras que eu comprei:




  • E para finalizar mais um marcador para minha coleção


E, aí o que acharam? Tem mais coisas para chegar, tanto de sorteios quanto de compras, mas essas ficaram para nosso próximo Correio!

Bjs e boas leituras!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...