NOVA PARCERIA: PROJETO DIVULGA ESCRITOR


Olá, Clã!!!

Vamos hoje apresentar nosso parceiro o site Divulga Escritor.


"O projeto Divulga Escritor, foi criado em 26 de março de 2013, pela  jornalista, radialista, escritora e editora  Shirley M. Cavalcante.



No início o projeto contou com o apoio do escritor Filipe Assunção, de Portugal, que logo depois se afastou, dando lugar ao poeta e gestor do Grupo Solar de Poetas em Portugal, José Sepulveda, que junto com a Poetisa Helena Santos, gestora do grupo Sorrisos Nossos, estão dando suporte ao projeto.

Seu objetivo é buscar ferramentas que promovam a divulgação de escritores, independentemente, de onde tenham publicado seus livros, ou até mesmo daqueles que não tenham livros publicados, mas, que gostam e se dedicam a escrita. 


Além de realizar entrevista com todos escritores e divulga r em diferentes sites, blog, grupos, página no Facebook, ou seja, em diferentes mídias sociais. " (Fonte: Site Divulga Escritor)

O Divulga Escritor também tem uma revista, criada em setembro de 2013, para divulgação literária: Revista Literária da Lusofonia. Clique na imagem para ler a edição desse mês.


Com essa parceria, o Clã irá trazer para vocês livros, autores, entrevistas e todas as novidades do Divulga Escritor. Que tal agora visitarmos os links abaixo e conhecer mais sobre o Projeto Divulga Escritor?












Aguardem as novidades!!!

Bjs e boas leituras!!!

2 comentários

  1. Que parceria Bacana Rô! Muito sucesso! *--* Ansiosa pelas novidades!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Estamos orgulhosos com a parceria, e encantados com o trabalho do Clã das Sombras, Parabéns! Vamos em frente!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...