OLHOS DE ESMERALDA TE ESPERAM AMANHÃ NO PENHASCO


Olá, Clã!!!
Hoje a postagem saiu tarde, mas é a última antes de nos encontrarmos nO Penhasco.

Lembrem-se quero todos amanhã nO Penhasco!!!

"Ele permaneceu imóvel. Era semelhante a uma estátua de um anjo, cuidadosamente moldada, dono de uma beleza indescritível. Meus joelhos amoleceram, escorreguei e caí no chão devido ao susto. Ele me estendeu a mão. Fiquei sem reação durante certo tempo, congelada na minha surpresa.

Havia um sorriso torto nos lábios dele, os olhos verdes como esmeraldas carregavam a insinuação de algo condenável.

Fitei-o boquiaberta.

Isso, definitivamente, é um sonho! Homens como ele não existem no mundo real.

Balancei a cabeça para minha consciência voltar ao normal e aceitei a mão que ele me oferecia. O toque de sua pele passou volts de eletricidade por todo meu corpo. Lutei contra minha respiração irregular e tentei me acalmar.
(...)

O homem do Penhasco era, no mínimo, dois palmos mais alto do que eu, e apesar do seu rosto de anjo, seu olhar me suscitou medo.
(...)

Mesmo sem compreender nada do que acontecia e o que sentia, tive certeza... Aquele seria o momento que mudaria a minha vida para sempre.
(...)

Perfurando minha pele com suas esmeraldas, ele me encarou:

- Estive esperando por você.

Eu não consegui responder. Senti meu coração acelerar em resposta àquela voz, mal sabia, seria dona de minha mente em pouco tempo.


Esta é uma música perfeita os olhos de esmeraldas.


É amanhã, te espero com na resenha de O Penhasco de Carine Raposo.

Bjs e boas leituras!!!



Um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...