[CORREIO] PROMOÇÕES QUE GANHEI EM MARÇO E ABRIL

Olá, pessoal!

Vou iniciar essa nova sessão para  agradecer aos amigos blogueiros pela dedicação e comprometimento.

Costumo colocar no Facebook as imagens dos brindes que ganho nas promoções dos blogs, a partir de agora também colorei aqui no blog.


Começamos com este livro maravilhoso Um Conto do Destino, da promoção relâmpago do Blog Arquivo Passional.



Na Promoção de Carnaval, feita na parceria de vários blogs, ganhei Quando uma Garota entra num Bar, do Blog Amor de Livros e Beijada Por Um Anjo 1 do Blog Livros y Viagens.























Da fanpage do Blog Profano Feminino, ganhei Por Toda a Eternidade, que descobri depois que faz parte de uma série maravilhosa.



Da Cia do Leitor recebi o livro Las Vegas - O Esconderijo do Onipotente, com direito a autógrafo do querido autor Alexander Mackenzie.



No aniversário do Blog S2 Ler ganhei dois sorteios: o livro Névoa - Contos Sobrenaturais de Suspense e de Terror, enviado por uma das autoras, a Thais Pampado, e Peça-me o que Quiser, enviado pelo Blog Codinome Leitora.


O Blog Mágica Literária sorteou o livro O Mago de Rondo em parceria com a Editora Fundamento. As páginas internas são todas desenhadas com muito capricho.



No aniversário do Dicas de Livros ganhei o livro Desejo de Dueto da Harlequin Books, com marcadores e livreto.



E, para fechar o mês, chegou este super kit que ganhei da fanpage do Blog Leitura ao Cubo, com: os quatro livros dAs Brumas de Avalon, livretos, marcadores e bottons.

  


Eu quero agradecer a todos os blogs pelo carinho e pelos livros e mimos. Não tem coisa melhor do que ganhar livros!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...