[NOTÍCIA] DIVULGADO ATORES DE MORTE SÚBITA



Olá, Clã! 

O livro Morte Súbida (The Casual Vacancy) da J.K. Rowling , que foi lançado em 2012, vai virar minissérie produzida em parceria pelos canais BBC e HBO. 


Alguns atores já confirmaram presença na minissérie. Entre eles, temos: Keeley Hawes (Ashes To Ashes), Rory Kinnear (Skyfall), Monica Dolan (Alan Partridge: Alpha Papa), Julia McKenzie (Notes on a Scandal) e Abigail Lawrie. 

Recentemente, foi divulgado que Michael Gambon também irá participar. Como todos sabem Gambon deu vida ao amado diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore. 



Na minissérie Michael Gambon será Howard Mollison. 

A previsão de estréia é para o ano que vem, mas as filmagens começarão no dia 07 de julho. Serão apenas 3 episódios, de uma hora cada. 

Quem aí está ansioso para assistir? Enquanto isso que tal reler o Morte Súbita? 



SINOPSE: Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos. 



Bjs e boas leituras

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...