NOVA PARCERIA: ELISETE DUARTE


Olá, Clã!!!

Fechamos parceria com a querida Elisete Duarte, autora do livro Além dos Olhos.



(Assim que vocês tirarem os olhos do anjo, a autora linda está ao lado com seu livro, que foi lançado em grande estilo na Bienal.)

Elisete Duarte, nascida em 01 de Novembro de 1967, na cidade de Osasco (SP), hoje mora em Barueri com seu filho e seu marido.

Após uma grave crise de síndrome do pânico, Elisete vivia a base de calmantes e antidepressivos. Foram dias rezando, pedindo a Deus para se livrar daquela dor, mesmo tomando os medicamentos há algum tempo os sintomas persistiam em seu dia a dia.

Numa noite, um senhor apareceu no seu sonho  um homem de cabelos grisalhos, magro usando óculos. Ele se aproximou dela e entregou um caderno pequeno de brochura e um lápis desgastado. Num sorriso paternal, ele pediu que ela escrevesse muito naquele caderno que assim aliviaria a dor de sua alma.

No dia seguinte no trabalho quando as crises começaram. Por alguns instantes chegou a desanimar, chorando, quase chegou à conclusão que a vida não valia mais a pena, que não queria viver daquela forma e naquele desânimo com lágrimas nos olhos, debruçada sobre sua mesa observou um lápis e um caderno pequeno de espiral, o caderno que era usado para cálculos financeiros.

Então, compenetrada naqueles dois objetos, lembrou do sonho e de repente nasceu dentro dela a necessidade de escrever. Abriu o caderno numa página em branco e começou a escrever incessantemente o que vinha à sua mente. E ali passou o dia inteiro escrevendo, e quanto mais escrevia mais vontade tinha de escrever.

Hoje o seu único remédio é escrever, ela é uma pessoa saudável, cem por cento, curada.

O primeiro livro que escreveu é  A Porta  da Libertação, ainda não teve a oportunidade de publicá-lo, mas pode afirmar que ele foi o antidepressivo que a salvou.


Agora é a pessoa mais feliz do mundo, o dom de escrever veio libertá-la para um mundo maravilhoso que ela ainda não conhecia.

(Resolvi escrever todos  esses detalhes da biografia da Elisete, pois achei que fará a diferença para aqueles que sofrem ou já sofrerão de depressão ou síndrome do pânico. Eu sei, por experiência própria, o quanto isso é difícil. Elisete, que seu anjo esteja sempre olhando por ti.)



Sinopse:

Stefani fica aterrorizada quando sai do banho e mãos fortes tocam em seu ombro e a empurra em direção à cama. Em pânico e nua, ela quer gritar, pedir socorro, sabia que seus pais estavam em algum lugar no andar de baixo da casa, mas o seu corpo não obedecia às ordens de sua mente. Quando de repente sente um toque em sua face, ela podia sentir o calor daquela mão suave de encontro à sua pele que em segundos desciam pelo seu pescoço chegando ao seu ombro e com muita delicadeza e suavidade desliza até sua barriga fazendo-a explodir em emoção sobrepondo o medo e a razão.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...