Olá, Clã!!!
Fechamos parceria com a querida Elisete Duarte, autora do livro Além dos Olhos.
(
Elisete Duarte, nascida em 01 de Novembro de 1967, na cidade de Osasco (SP), hoje mora em Barueri com seu filho e seu marido.
Após uma grave crise de síndrome do pânico, Elisete vivia a base de calmantes e antidepressivos. Foram dias rezando, pedindo a Deus para se livrar daquela dor, mesmo tomando os medicamentos há algum tempo os sintomas persistiam em seu dia a dia.
Numa noite, um senhor apareceu no seu sonho um homem de cabelos grisalhos, magro usando óculos. Ele se aproximou dela e entregou um caderno pequeno de brochura e um lápis desgastado. Num sorriso paternal, ele pediu que ela escrevesse muito naquele caderno que assim aliviaria a dor de sua alma.
No dia seguinte no trabalho quando as crises começaram. Por alguns instantes chegou a desanimar, chorando, quase chegou à conclusão que a vida não valia mais a pena, que não queria viver daquela forma e naquele desânimo com lágrimas nos olhos, debruçada sobre sua mesa observou um lápis e um caderno pequeno de espiral, o caderno que era usado para cálculos financeiros.
Então, compenetrada naqueles dois objetos, lembrou do sonho e de repente nasceu dentro dela a necessidade de escrever. Abriu o caderno numa página em branco e começou a escrever incessantemente o que vinha à sua mente. E ali passou o dia inteiro escrevendo, e quanto mais escrevia mais vontade tinha de escrever.
Hoje o seu único remédio é escrever, ela é uma pessoa saudável, cem por cento, curada.
O primeiro livro que escreveu é A Porta da Libertação, ainda não teve a oportunidade de publicá-lo, mas pode afirmar que ele foi o antidepressivo que a salvou.
Agora é a pessoa mais feliz do mundo, o dom de escrever veio libertá-la para um mundo maravilhoso que ela ainda não conhecia.
(Resolvi escrever todos esses detalhes da biografia da Elisete, pois achei que fará a diferença para aqueles que sofrem ou já sofrerão de depressão ou síndrome do pânico. Eu sei, por experiência própria, o quanto isso é difícil. Elisete, que seu anjo esteja sempre olhando por ti.)
Sinopse:
Stefani fica aterrorizada quando sai do banho e mãos fortes tocam em seu ombro e a empurra em direção à cama. Em pânico e nua, ela quer gritar, pedir socorro, sabia que seus pais estavam em algum lugar no andar de baixo da casa, mas o seu corpo não obedecia às ordens de sua mente. Quando de repente sente um toque em sua face, ela podia sentir o calor daquela mão suave de encontro à sua pele que em segundos desciam pelo seu pescoço chegando ao seu ombro e com muita delicadeza e suavidade desliza até sua barriga fazendo-a explodir em emoção sobrepondo o medo e a razão.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!