NOVIDADES DA EDITORA FUNDAMENTO

Olá, Clã!

Olha as novidades que a Editora Fundamento preparou para nós:

Violet leva sua vida segundo duas regras básicas: não fugir e não desistir. Na noite do seu aniversário de 17 anos, Violet só quer a companhia de Lincoln, seu melhor amigo... e o amor de sua vida. Mas de repente, sem nenhuma explicação, Lincoln finalmente lhe dá o beijo mais incrível do mundo e a abandona logo em seguida. Determinada a descobrir que segredos ele esconde, Violet se vê às voltas com uma revelação que irá mudar seu mundo para sempre: Lincoln é um Grigori parte anjo e parte humano e seu destino é caçar os anjos caídos, conhecidos como Exilados. Como se essa descoberta não fosse o suficiente, uma estranha tatuagem aparece no braço de Violet, sonhos terríveis passam a atormentá-la e uma legião de Exilados está disposta a matá-la. Por quê? Então Violet conhece o enigmático Phoenix, um Exilado da Escuridão, que está sempre por perto quando ela mais precisa ao contrário de Lincoln. A atração entre eles é imediata... e perigosa. Sem ter como fugir, Violet se vê envolvida numa batalha antiga entre anjos caídos e guerreiros Grigori. Com a traição do homem a quem ama e tendo seu inimigo como seu salvador, Violet terá que decidir o quanto está disposta a sacrificar. A escolha errada poderá custar não só sua vida, mas a sobrevivência da própria humanidade. Será que Violet abraçará seu destino?


A jovem Louisa Ballinger não se lembra da época em que as pessoas caminhavam livremente pelas ruas sem usar braceletes eletrônicos de identificação. Isso foi antes da Guerra. Antes de a Aliança vigiar tudo e todos.
Para a segurança de Louisa e sua melhor amiga, Maddie, elas são enviadas para a Country Manor School (a CMS), uma escola cuja localização é sigilosa. Mas, longe de se sentir segura, Louisa desconfia que tem alguma coisa errada na escola. Logo na chegada, os professores confiscam os celulares e os braceletes de identificação. E o mais estranho: aulas de tiro ao alvo e de técnicas de sobrevivência fazem parte das rígidas disciplinas da CMS. Evelyn e Rosie, as colegas de quarto de Louisa e Maddie, também não parecem muito confortáveis. Rosie dá a impressão de que tem algo a esconder enquanto Evelyn insiste em teorias conspiratórias. "Acho que devemos manter os olhos abertos ela diz. Mesmo não gostando do que vemos." Será que os professores realmente estão lá para mantê-las em segurança? Ou será que os problemas delas estão apenas começando? Sem ter como voltar para casa ou se comunicar com o mundo exterior, Louisa, Maddie, Evelyn e Rosie precisam permanecer unidas para descobrir a verdade sobre a CMS e... sobreviver. Atrás dos portões é o primeiro livro de Garotas do Futuro, uma série cheia de aventuras e conspirações que se passa após a Terceira Guerra Mundial. Venha desvendar os mistérios desse novo mundo!


Quer saber como um garoto tímido e quieto se tornou o maior nome da tecnologia do mundo? Conheça Steve Jobs! Ele começou uma empresa do zero e nunca teve medo de correr riscos nem de errar. Em pouco mais de 20 anos, mudou o conceito e o visual dos computadores de uso pessoal e revolucionou o mercado ao lançar telefones celulares e outros produtos que se tornaram recordistas de venda em todo o planeta! Esta é a história inspiradora de Steve Jobs, um símbolo de inovação e de persistência. Descubra mais sobre ele agora mesmo! Recomendada para crianças a partir de 7 anos, a série Você conhece conta a vida de diversas personalidades importantes, que mudaram o mundo e entraram para a história da cultura, da ciência e das artes. Confira!

Eu quero ler todos e vocês?

Bjs e boas leituras!!!

2 comentários

  1. Uauu adorei esta ilustração do Steve Jobs, só pela capa já fiquei curiosa em ler =)
    Adorei os lançamentos deste mês da editora, principalmente o segundo que tem um ar distopico!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oh, um Grigori que caça exilados <3 Tenho certeza que aquele primeiro lançamento ia me agradar e muito! Amo história de anjos caídos e tudo mais *-* E o segundo parece ser distópico, que eu também amo. #EuQuero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...