NOVA PARCERIA: CAIO RODRIGUES ALVES

Olá, Clã!!!

Estamos com uma nova parceria, é o escritor CAIO RODRIGUES ALVES, autor de Segredo das Runas.


O Caio Rodrigues Alves, nasceu em janeiro de 1992, na cidade do Rio de Janeiro. 

Devido a complicações de saúde na infância, seu envolvimento com a literatura se desenvolveu precocemente, tornando-se não apenas seu refúgio como seu conforto e sua inspiração para os desafios cotidianos. 

Aos 15 anos, já saudável, porém com uma permanente lesão visual, enquanto cursava sua escola técnica, iniciou seu hobby, que logo se transformaria no ofício de escrever. Neste mesmo período concluiu seu primeiro romance, mas que jamais passaria de, por vontade pessoal, uma mera distração adolescente. 


Seguiu uma carreira profissional não artística, se graduando em Administração aos 21 anos, por onde teve seu primeiro artigo científico publicado. 

Sua especialização jamais interferiu em sua arte, a qual sempre exerceu através de poesias e contos. Atualmente atua como empreendedor, empresário e escritor romancista.


Sinopse: 
O atentado do dia 11 de setembro entrou para a história como a maior ofensiva terrorista já registrada. Em resposta, o governo americano implantou austeras medidas para erradicar este mal do novo milênio. Com o medo assolando as ruas e o clamor por justiça sendo bradado a plenos pulmões pelas massas, a passional doutora Sophie Campbell teme pela convocação de sua irmã, a oficial das forças aéreas americanas, Claire Campbell, a uma guerra despropositada. Sem argumentos convincentes o suficiente para arrefecer o nacionalismo palpitante no coração de sua irmã, Sophie pede conselhos ao seu sábio tio, dono de uma ilustre livraria, que lhe indica um misterioso livro nórdico: “A Escolha de Uma Valquíria”.

Sem entender o motivo da inusitada indicação, a médica inicia a controversa leitura e aos poucos vai se identificando com os questionamentos e as emoções da poderosa valquíria Arthenis, que também se via com o espírito atormentado, buscando por respostas perante o inevitável mal que se aproximava. Sem conseguir se lembrar do passado que lhe fora tomado, a valquíria vagava em meio a nebulosas incertezas até o Ragnarok, o crepúsculo dos deuses, o fim dos tempos para a civilização viking.
Sentindo seus corações conexos, Sophie imerge no universo fantástico da mitologia nórdica, desbravando uma empolgante jornada épica ao lado de Arthenis. Porém, o que ambas não sabem é que tais mundos distantes podem ser apenas reflexos de uma única realidade.

As areias escorrem na ampulheta do tempo para que Sophie impeça sua irmã de uma arriscada empreitada militar e para que Arthenis alcance sua salvação no fatídico Ragnarok.







Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...