JURASSIC WORLD - RESENHA DE FILME


Assisti ao filme JURASSIC WORLD, pois os filmes Jurassic Park fizeram parte da minha adolescência e quase 20 anos depois (:0!) pude ver novamente os dinossauros tão fascinantes depois desses tempo numa roupagem mais moderna e muito mais assustadora.

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


Nesse novo filme temos a mesma ilha e os restos do park anterior e foi construído um novo complexo onde os dinossauros foram "domesticados" e a visita do publico é garantida.
Clare (Bryce Dallas) é a chefe da equipe do park e seus sobrinhos Zach e Gray (Nick Robinson e Sy Simpkings) chegam para um fim de semana de diversão.
O que eles não esperavam e nem nenhum visitante do park era que uma nova atração, um dinossauro geneticamente modificado e criado em laboratório fosse se tornar inteligente. O Indominus Rex (mistura de varios genes de dinossauros).

E com isso um treinador de velociraptor, Owen Grady (Chris Pratt) é chamado para avaliar esse dinossauro e assim começa a aventura.



Ao entrar na parte desse ele tenta simular uma fuga e "almoça" alguns personagens.



Toda a emoção, aventura e correria dignos de filmes desse gênero estão presentes.

Os efeitos especiais são um caso a parte dignos de um filme desse porte.

A ganancia, o desconhecido e o querer brincar de Deus mostram que mesmo animais extintos tem seu temperamento e devem ser respeitados.

A referencia constante aos filmes da serie Jurassic Park aparecem em quase todas as importantes partes.

E nosso amado Tiranossauro Rex quando entra em cena é o ápice do filme...


Um excelente filme e é claro que mais filmes da serie estão por vir.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=RFinNxS5KN4

Site do filme: http://www.jurassicworldfilme.com.br/

Site do park: http://br.jurassicworldintl.com/

Nota: 4/5




Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...