RESENHA - SCARLETS UM CONTO DA SERIE ASYLUM


Madeleine realmente quer acabar comigo. Rs

Scarlets é um conto da serie Asylum onde Cal Erickson é secundarista da NHC ( New Hampshire College). Ele não é exemplar, não tem muitos amigos e seu pai é o reitor da faculdade e seu pai diz que ele tem que acabar com a bebedeira e com a história de ser gay. Ele até se esforça para se adaptar no ambiente e cansado de controlar o filho, Roger seu pai exige que ele entre em um grupo orientado pela professora Reyes. em sua primeira tarefa ele tem que descer no porão do alojamento Brookline, onde era o manicômio para catalogar o que encontrar. E algo estranho está para acontecer.

Mais uma vez Madeleine Roux quer me enlouquecer. Rs. 

Depois do primeiro volume Asylum onde começa a história de Dan e de Brookline e que ficamos estarrecidos com os acontecimentos, agora um novo capitulo agregado a história aparece.
Neste capitulo temos Cal, um garoto que tenta se adaptar a New Hampshire College onde seu pai é o reitor. E ele tem problemas com bebida e seu pai não aceita ele ser gay. Quando é pego pela terceira vez na aula da sra. Reyes embriagado seu pai , que ele chama pelo nome, Roger o obriga a varias coisas e a fazer um trabalho com a professora nos porão do alojamento Brookline.
Onde como ficamos sabendo em Asylum, era as instalações de um manicômio com um medico louco e com teorias alucinatórias e que causou muito tumulto na época em que era ativo devido a um psicopata chamado O Escultor que foi "tratado" pelo dr. Daniel Crawford.

Cal começa a ter aulas com Fallon, uma garota hacker que não se sabe porque  sei pai quer que ele coloque um "cachimbo" em seu quarto. 
Sua amiga Holliday entra em contato com ele pois Fallon desaparece misteriosamente e conta sobre os Scarlets. Uma sociedade secreta da qual seu pai faz parte.

O capitulo mesmo curto é ótimo. 
Todo o suspense ainda está lá.
Acho que foi uma pitada a mais na história que já é excepcional
Espero que esta historia ente em Sactum, não achei nada relacionado a isso, mas como ficou um gancho da história espero que possa saber mais sobre essa sociedade que rege a NHC chamada Scarlets.

Se você não sabe sobre o livro anterior que precede essa história segue a sinopse de Asylum:




Para Dan Crawford, 16 anos, o New Hampshire College Prep é mais do que um programa de verão – é uma tábua de salvação. Um pária em sua escola, Dan está animado para finalmente fazer alguns amigos em seu último verão antes da faculdade. Mas, quando ele chega no programa, Dan descobre que seu dormitório para o verão costumava ser um sanatório, mais comumente conhecido como um
asilo. E não apenas qualquer asilo — um último recurso para criminosos insanos.

À medida que Dan e seus novos amigos, Abby e Jordan, exploram os recantos escondidos de sua casa de verão assustadora, eles logo descobrem que não é coincidência que os três acabaram ali. Porque o asilo é a chave para um passado terrível. E existem alguns segredos que se recusam a ficar enterrados.


O próximo volume Sanctum está previsto para o segundo semestre de acordo com a editora Vergas que é a responsável pela edição da serie. 

Pelo que sabemos será uma trilogia e ainda teremos mais um conto.
Agora é só esperar pela continuação.



Nota: 5/5


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...