ENTREVISTA: GISELLE TRINDADE #SOUMAISBRASIL


Olá, querido Clã!

Sim, hoje temos jogo, mas o mais importante é que temos mais entrevista do #SOUMAISBRASIL. 

Será nossa décima primeira entrevista e iremos conhecer um pouco sobre a Giselle Trindade, autora do livro Morgana e Charles, Uma Lenda Arthuriana.


Giselle Trindade é formada em psicologia desde 2012, mas não atua na área. Tem 32 anos de idade e essa é sua primeira obra publicada. 

Mora em Minas Gerais, próximo a cidade de Belo Horizonte com seus pais, seu irmão e um cachorro. 

Viciada em livros, séries e filmes. É uma jogadora de RPG nata, e foi daí que surgiu a inspiração necessária para a escrita dessa história.






· Tem outras obras publicadas ou este é seu primeiro livro? 
Esse é meu primeiro livro publicado, mas tenho outra história terminada e a continuação de Morgana e Charles já está em seus capítulos finais. 

· O que lhe inspirou a escrever está obra? 
As Lendas Arthurianas, pelo qual sempre tive muita admiração. 



· Tem horário preferido para escrever? 
Na parte da manhã costuma ser o horário em que mais rendo na escrita, mas escrevo em qualquer horário. 

· Quais autores serviram de inspiração quando começou a escrever? 
Eu gosto muito de Tolkien, J.k. Rowling, J.R.Ward, e vários outros. 

· Que tipo de livro você tem lido atualmente? 
Leio romances dos mais variados gêneros, desde o sobrenatural até o hot. 

· Costuma ouvir música enquanto escreve? Se sim, tem alguma preferida? 
Não consigo escrever ouvindo músicas, preciso estar um ambiente silencioso para que a escrita flua. 

· Qual seu hobbie, quando não está escrevendo? 
Sou viciada em filmes, livros e séries de tv. 

· Já anda pensando em um novo livro? Poderia comentar um pouco sobre ele? 
Sempre penso em escrever algo voltado para uma distopia, mas não tenho um roteiro bem planejado ainda, pois sempre tento me focar primeiro no trabalho em que estou no momento. 

· Jogo rápido 
Livro favorito: Senhor dos Anéis 

Escritor favorito: Tolkien 

Um ídolo: Meu pai 

Um exemplo de vida: Minha mãe 

Música: Wasted Time - Skid Row 

Vida: realizações 

Morte: uma passagem 

Amor: ao que se faz 

Paixão: escrita 

Literatura: mudança 

Internet: um mal necessário 

Sonho: reconhecimento 

Inesquecível: Momentos 

· Deixe uma mensagem para os leitores. 
Espero que gostem da minha obra, foi escrito com muito amor e carinho. Espero que a magia e a fantasia contidas nesse livro façam vocês sonharem e saírem da realidade que sei que as vezes é difícil demais para suportar. E acreditar que um amor assim possa ser possível... nem que seja nas páginas de um livro. Obrigada a todos pelo apoio.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...