READING CHALLENGE 2015 - E LÁ VAMOS NÓS!!!


Olá, Clã!!!

Sim, essa história de desafio literário pega mais do que gripe. Passeando pela blogosfera, encontrei um blog muito lindo chamado Mari The Reader da Mari Pacheco. E lá conheci o READING CHALLENGE 2015.

Segundo a explicação da própria Mari: "Esse é um super desafio literário, com cinquenta itens pra você escolher. O objetivo do desafio é aumentar a leitura anual, mas também diversificar o seu gosto literário - algumas opções são bem diferentes"

As regras são bem simples: ler 52 livros no ano, não tem data determinada para cada leitura e só. Sério, é só isso! Fácil, né! Você que pensa, olha a "pequena" lista para o ano:



Não vou selecionar os livros antecipadamente, pois tudo depende do meu momento, dos parceiros, booktours e das compras (aquelas que não devo mais fazer, kkkkkk).

No mês de julho farei um balanço de como está o desafio. Terei de fazer alguma pequenas mudanças em alguns itens, tais como:
- item Um livro que sua mãe ama
Minha mãe nunca foi fã de leitura e ela já faleceu. Infelizmente, as mulheres que tenho na categoria de mães do coração, também não leem.
Então, mudo este item para: Um livro indicado pelo marido (livro de contabilidade não vale).

- item Um livro ambientado na sua cidade natal
É sério isso? Ninguém se interessou em fazer um livro que se passe lá. Então mudo para: Um livro que se passe num local que você gostaria de viver (real ou imaginária)

Alterações devidamente feitas, vamos começar mais um desafio.

Este é um ano de muitos desafios para mim e vou dar conta de todos.

Bjs e boas leituras!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...