#MÊSFANTÁSTICO - MARCADA A FOGO - JOSY STOQUE

Olá, Clã!!!

Este é o Mês Fantástico da nossa parceira Josy Stoque. 

Neste mês, vamos conhecer a Saga Os Quatro Elementos. Para começar, vamos conhecer um pouco sobre o livro Marcada a Fogo, obra de estréia da Josy e primeiro volume da saga.


SINOPSE:

“A verdade queima”
Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua
família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e
inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que
Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística
com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se
torna uma obsessão.
Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.


PRÓLOGO:
A verdade é uma faca bem afiada que fere ainda que dê esperanças. Quando se torna
obcecada por ela, paga-se o preço que for, ainda que seja muito alto. No balanço geral da minha 
ida, ainda não sei que lado pesa mais. Perdi, mas também ganhei, como nos negócios. Porém a
experiência não me serviu de nada desta vez.
Aprendi a lição de que segredos podem custar uma vida: a minha. Em meio ao caos, nunca
recebi uma rasteira tão grande, sempre me orgulhei de ser inteligente e ardilosa, capaz de superar
qualquer obstáculo para alcançar meus objetivos. Mas não contava que uma mentira faria toda a
diferença.
Agora estou aqui ansiosa por um evento astronômico e agarrada à ametista. Nada antes
me pareceu tão certo, tão verdadeiro, tão necessário. Sabia que uma nova eu nascia, forçada
pelo destino a escolher: de um lado, o homem em quem sempre confiei, mas que mentiu para
mim; do outro, um homem misterioso que ousou me proteger.
Essa decisão, sei bem, mudará completamente meu caminho. Perdoar e esquecer, seguindo a
carreira que tanto amo, ou experimentar e descobrir algo novo pelo qual viver?
Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook

LINKS:

Site     Skoob    Wattpad  
Widbook    BookTrailer    Playlist   


Promoção Dia da Mulher 

Depois que você conheceu melhor a mulher forte e determinada que é Tamires do Valle, que tal aproveitar a promoção de apenas R$ 1,99 para baixar o eBook na Amazon.com.br?

Promoção válida somente no dia de 8 de março!



Vamos aproveitar essa super promoção!!!

Bjs e boas leituras!!!

2 comentários

  1. Oiiiiiiiiiiiii lindona! Uhuuuuuuuuuuu! Arrasando! Tá chegando a promo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, estou amando este mês fantástico rs. Estou curiosa para conhecer a série e tirar minhas conclusões sobre o mesmo.
    Alias, a autora é um amor, estou bastante feliz pelo progresso que ela está tendo.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...