20
mar
2015

MINHA OPINIÃO SOBRE: A PLAYLIST DE HAYDEN

Sam encontrou seu melhor (e único) amigo morto, após uma festa em que discutiram. 

Haydem se suicidou e deixou um pen drive com uma folha de caderno arrancada, escrito: 

Não, Sam não entendeu e nem conseguia acreditar que tudo aquilo era real. Que seus dias seriam vazios sem as discussões e os jogos com Hayden. 

Sam não para de ouvir a playlist que o amigo deixou. Mas não consegue descobrir nenhuma mensagem misteriosa nela, exceto que o amigo tinha passado a gostar de algumas músicas que Sam não sabia. 

Para completar uma suposta amiga de Hayden começa a se aproximar de Sam para ajuda-lo a passar por esta fase. Mas Sam jamais soube que Hayden tivesse um outro amigo, ainda mais uma garota. Mas Astrid parece saber exatamente o que Sam está passando. E isso o confunde. 

Se não bastasse todo esse tormento, alguém está usando o codinome de Hayden (Arquimado_Ged) no chat que só era compartilhado por Sam e Hayden. Quem estaria fazendo essa brincadeira macabra com Sam? Ou seria apenas fruto de sua mente cansada e sofrida? 




A Novo Conceito enviou os primeiros capítulos do próximo lançamento A Playlist de Hayden para análise. O que posso dizer sobre esses primeiro capítulos: é que estou desesperada para saber a continuação. 

Já imaginei várias teorias do que pode ter acontecido com Hayden e não paro de ouvir as músicas de cada capítulo e estou curiosa para saber as demais. 

Mais uma vez a Novo Conceito trás um livro que tem tudo para ser um grande sucesso. 

Michelle Falkoof é estreante no mundo literário, mas resolveu começar com tudo. Além de abordar o bulling, e o desinteresse dos pais, ela também dá ênfase para os estágios da perda. Sam fica preso num círculo de raiva, culpa, saudade e raiva. 

Enquanto todos tentam consolá-lo, ele sente mais raiva ainda. Pois não tem uma resposta para o que aconteceu com seu melhor amigo e sente-se culpado. Mas também culpa Hayden e todos que agrediram durante anos, levando-o assim a tomar uma medida extrema. 

Entretanto, ela também ressalta a amizade, Sam lembra com carinho tudo o que Hayden e ele passaram de bom. Como quando ainda crianças, escaparam dos testes para o time de beisebol e foram tomar sorvete. Ou os debates sobre qual a melhor temporada de Star Trek. 

Desde o primeiro capítulo nota-se o quanto a amizade dos dois era forte. Por esse motivo que Sam não entende a escolha do amigo de deixá-lo sozinho. 

Porém, parece que Hayden tinha uma outra vida, além da amizade com Sam (especulações da minha parte). E acho que agora Sam terá de entrar nessa vida para saber o que realmente aconteceu a Hayden (se é que aconteceu, mais especulações, kkkkkkkk). 

Por favor, Novo Conceito não nos faça esperar muito para saber o desenrolar desta história. Estou muito curiosa. Adorei esse começo. 



Venham conhecer A Playlist de Hayden lançamento dia 06 de abril! 

Bjs e boas leituras!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...