DIVULGADA CAPA DE A FORTALEZA DO DRAGÃO


Olá, Clã!!!

Hoje vamos contar uma super novidade da nossa parceira Denise Flaibam: A Fortaleza do Dragão está com o lançamento marcado para junho!!!

O segundo livro da série Os Mistérios de Warthia logo estará em pré-venda pela Amazon, no formato ebook e físico.

Enfim, vamos conhecer a capa (criada pelo Régis Marley) e a sinopse do novo livro da série.

Lembrando que o primeiro livro, A Profecia de Mídria, também está de capa nova (e lindíssima!!!) e com duas cenas adicionais.



Sinopse:

ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.

Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.
As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?
O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado. 
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.


Links da autora:









Logo teremos mais novidades, aguardem!!!

Bjs e boas leituras!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...