NOVA PARCERIA: CAMILA B. MONTEIRO

Olá, Clã!!!


Estamos sempre com muitas novidades para vocês. Hoje vamos apresentar nossa nova parceira: Camila B. Monteiro, autora do livro Kamaleon.





"Sou Camila. Pessoa normal com sonhos e conquistas com uma Vida Complicada, daí o nome do meu blog que mantenho há mais de quatro anos. Lá, vou deixando tudo que penso, tudo que sonho e que imagino entre as mais malucas e deliciosas inspirações!

Descobri que escrever é minha melhor forma de viajar e viver as vidas que eu quero. Talvez por eu ser uma devoradora nata de livros diversos eu tenha essa paixão pela fantasia e ficção que tento colocar no papel constantemente.


Moro em São José do Rio Preto no interior do estado de São Paulo e morro de calor todo dia. Tenho uma família imensa e movimentados almoços de domingo e esta é sem duvidas nenhuma a minha maior inspiração!"







Sinopse: 
Kamaleon é um reino encantado onde vivem seres encantadores chamados Lampys. Toda energia destas criaturas vem das cores e por esse motivo, tudo em Kamaleon parece do avesso aos nossos olhos, mas significa a mais incrível harmonia para eles.

Lilly Prans, que acabou de atingir idade suficiente para se tornar uma Escolhida, trabalhará diretamente com os poderosos Conselheiros Cinza do reino, mas também vai viver a maior aventura de sua vida quando, seu mundo cruza com o de Devox um Lampy banido há várias gerações.

Ser responsável por colorir todo seu reino e ainda por cima entender quem é o temido Devox verdadeiramente é só o começo da era mais famosa da história de Kamaleon.

Venha se perder no Reino de Kamaleon e descubra que as cores dizem muito mais do que você pode imaginar...




Sinopse: 
Em uma pacata cidade do interior de Goiás, chamada Estrada Nova, uma família vive um drama doméstico em uma das maiores fazendas do estado. 
Maria vive em um casarão antigo com suas duas filhas e um marido extremamente violento, conhecido por todos como Coronel.

Com o crescimento da cidade, surge em meio a outros, um comércio em especial. O dono, chamado Geraldo, é um homem divertido que chegou à pequena cidade goiana para mudar sua vida, quando abriu o Armazém do Geraldo ao lado do Casarão do tal Coronel.

Maria e Geraldo tornam-se amigos, despertando a ira e os ciúmes do marido, e após mais uma de suas brigas brutais que levou marido e mulher ao hospital, Maria vê sua vida se transformar completamente.

O temido Coronel desaparece misteriosamente do quarto que estava internado, iniciando um rastro de mistério que cerca a família e o casarão. 
Cadáveres aparecem próximos à casa sem motivo aparente, coisas somem e barulhos assustam cada vez mais, transformando a pequena cidade sempre tão pacata em um cenário de filme de terror.

Dois policiais passam a dar apoio em tempo integral à essa pequena família; um deles, muito experiente, toma a frente das investigações e acaba se tornando algo mais do que um simples investigador para Maria e para sua irmã Dani, que inesperadamente aparece para ajudar. Em quem Maria deve confiar agora? 
Um final inesperado liga todos os fatos de maneira surpreendente.







Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...