RESENHA - SANCTUM (LIVRO DA SERIE ASYLUM)



Se eu pudesse começar essa resenha com um palavrão bem grande começaria, por que não tenho palavras pra descrever esse livro de tão emocionante e perfeito que é. Ele conseguiu ser melhor que seu antecessor e encaixar cada peça apresentada na trama. As fotos mostradas, as cenas de assassinatos, a descoberta de cada carta. A inclusão de um parque de diversões e de uma sociedade secreta são um brilho a parte a obra de Roux,
Depois do verão que eles passarão na NHC, Dan e seus amigos não conseguiram se livrar de tudo que passaram. E quando a mãe de Felix diz a Dan que ele quer mto ve lo e lhe da varias pistas de como ele ir atrás e descobrir tudo sobre o que o diretor Daniel fazia, Dan, Abby e Jordan  resolvem voltar a faculdade para descobrir mais.
Quando chegam para um fim de semana de reconhecimento eles começam a seguir as pistas de Felix que eram números aleatórios mas sim coordenadas de endereços.Nessas casas começam a descobrir que além de todas as experiências feitas pelo diretor existe muita mais coisa envolvida. Coisas que eles nem imaginavam.
Eles conhecem Micah, Lara e Cal. E começam a ser seguidos por mascarados de caveiras e de manto vermelho ( pra você que já leu os livros já  já sabe quem são - Os Scarlets).
As visões de Dan e tudo o que eles encontram lhes dão pistas do que o diretor queria fazer e que a cidade toda estava envolvida nessa história. Tudo começou bem antes de Brookline. Bem antes do escultor e das experiências malucas que ele fazia.
Perseguidos pelos Scarlets e lutando para salvar seus amigos e a própria pele não podem confiar na policia e sim em seus propios instintos e descobrem que além das lobotomias e remédios como o LSD, o diretor se utilizava de hipnose. Como assim?? Bom só lendo a serie para saber e descobrir um pouco mais do universo dessa serie.
Madeleine Roux realmente nos faz entrar num circulo de medo, suspense, duvidas, intrigas e revelações e nos fazem apreciar essa leitura fácil e intrigante.
A serie é perfeita!!!
Ainda teremos um conto e o livro final.
E estou louca pra saber o que Dan descobrira sobre seu passado, Abby e Jordan como vão ter seus papeis nisso e como os Scarlets e tudo o que o diretor fez será revelado e o melhor de tudo ... e pode ser desfeito e eles virarem a pagina...
Sanctum...
Nota: 4,5/5


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...