RESENHA - NÃO OLHE!


 ATENÇÃO PODE CONTER SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO NÃO PARE!

Acabei de ler a continuação de Não Pare! o Livro que comprei na Bienal do Rio e mais um autografado pela maravilhosa FML Pepper, Não Olhe!
Se eu pensei que o primeiro já tinha me deixado doida, maluca e estasiada, Não Olhe! conseguiu me deixar mais ainda.

Nina , nossa hibrida mais amada (metade humana, metade zirquiana), após os acontecimentos acaba indo para a terceira dimensão, Zyrk.


Assim que acorda Richard (nossa morte mais amada) desesperado a acorda e a leva para o primeiro clã, o seu Thron, lá ela conhece o líder Shakur, um homem que tem uma mascara escondendo metade da face e um lado obscuro, um reino escuro e sem qualquer indicio de tranquilidade mas forte e poderoso.

Ela vê um lado de Rick que não gosta nem um pouco e se decepciona.

Neste livro acabei me apaixonando mais ainda por Richard. Mesmo ele nas suas atitudes nunca deixou de proteger Nina , mesmo a sua maneira.

Nina descobre mais sobre ela mesma, sobre como seu poder de hibrida atinge Zyrk e que uma guerra eminente está para acontecer.

Ela fica protegida por John filho de Kaller que deseja possuir Nina para poder descobrir os efeitos que a hibrida pode lhes dar e ele a ajuda a fugir para sobreviver.

Mas é quando Nina foge de Kaller e é resgatada por Rick que a leva para Birta, a mulher que o criou, que uma das melhores cenas acontece.

Eles se pairam na lenda para poderem ficar juntos e a paixão acontece (ou melhor tenta acontecer) - Se você não se lembra uma humana e um zirquiano só podem ficar juntos se amando mutuamente e quando Rick e Nina estão no melhor momento de paixão e intimidade..... Ah!!! Leiam que essa cena é maravilhosa...

E é quando Nina foge com John e eles vão ao reino de Windsor, clã de seu pai Dale, que Nina conhece seu avô e muito da sua vida é esclarecido e ela acaba descobrindo tudo o que Richard fez por ela e que realmente se amam. Mas com um ataque eminente dos outros clãs que a querem morta ela foge para tentar partir para a segunda dimensão.

Nesta fuga frenética acontecimentos marcantes e o amor de Rick e Nina (Enfim!!!) declarado um ao outro nos fazem ficar com os nervos a flor da pele.

Mas um ultimo ponto acontece para nos deixar loucos e ávidos por saber mais acontece e creio que este seja o principal ponto do próximo livro.

Será que Richard e Nina ficaram juntos?
Por que este acontecimento vai influenciar tanto e o que ele tem de importante na vida de Nina?
Qual o papel de Shakur nessa história toda?
A lenda é verdadeira?

Esses pontos tenho certeza que serão explicados no ultimo livro Não Fuja! e que quero logo que a editora Valentina lance para não mais me deixar angustiada para saber o resto da história.

Fml Pepper tem uma escrita maravilhosa, fácil e dinâmica de ser lida.

Os capítulos não muito extensos e cheios de emoção e aventura fazem da sua trilogia serem um dos melhores livros nacionais e posso dizer que ela está alcançando cada vez mais fãs e leitores.

Não é por menos que seus livros tiveram tanto sucesso na Amazon e foram publicados fisicamente.

Uma das melhores histórias de fantasia que já li.

Se você ainda não conhece a história da serie Não Pare! corra e leia. 

Nota: 4/5





Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...