CRUZEIRO DISNEY FANTASY STAR WARS

Olá, Clã!!!


Numa galáxia não muito distante Mickey conhecerá o Lado Negro da força!

Isso porque a Disney nos presenteia com uma super novidade: Star Wars será uma das atrações do Disney Fantasy, o cruzeiro temático da Disney.
Quem sonhava em passar alguns dias ao lado dos rebeldes ou no Lado Negro da força, agora terá a oportunidade. Em 2016, poderá participar do cruzeiro Disney Fantasy, que viaja da Flórida até o Caribe.



Até o momento, a companhia de cruzeiros Disney Cruise Line, confirma que os personagens dos filmes de George Lucas irão aparecer em oito de seus cruzeiros pelo Caribe

O evento especial no navio se chamará “Star Wars Day at Sea” e terá diversas atividades para todas as faixas etárias, desde os mais pequeninos até os mais adultos fãs da saga. 

Dentre as atrações, personagens de Star Wars estarão presentes para encontros com aqueles que estiverem viajando no cruzeiro e haverá treinamentos Jedi (ooooohhhhh!!!), campeonatos de perguntas e respostas, artes e artesanatos.

Para os adultos, uma boate parecida com a cantina Mos Eisley pode ser aproveitada ao anoitecer, com personagens, músicas apropriadas à ocasião e bebidas temáticas. 

Além de tudo isso, os seis filmes lançados até agora serão exibidos no navio e diversas celebridades envolvidas nas filmagens da saga estarão a bordo para dar autógrafos e tirar fotos.

É ou não é de enlouquecer qualquer fã de Star Wars?

Para os amantes da saga já irem se preparando segue os detalhes dos cruzeiros:

Datas de saídas em 2016: 9 de janeiro, 23 de janeiro, 6 de fevereiro, 20 de fevereiro, 5 de março, 19 de março, 2 de abril e 16 de abril.
Porto de embarque: Port Canaveral (Flórida, EUA)
Duração de cada viagem: Sete noites
Roteiro inclui: Cozumel (México), Ilhas Cayman e Castaway Island (ilha privada da Disney) 


Confira abaixo a programação:

- Darth Vader, Chewbacca, Boba Fett, Stormtroopers e outros personagens da galáxia do Star Wars vão estar disponíveis para conhecer e tirar fotos com seus fãs.

- Uma versão da famosa atração do parque Hollywood Studios “Academia de treinamento Jedi” vai acontecer no navio também. A experiência convida os jovens aspirantes a Jedi, conhecidos como “Padawans”, a aprender os movimentos de luta de sabre de luz, ensinados por um mestre Jedi. Eles ainda podem participar de uma batalha cara a cara com o terrível Darth Vader.
- Jovens e adultos participam de uma amigável competição nos jogos do Star Wars que aborda curiosidades e fatos interessantes da saga.
- As crianças também podem participar de aulas de arte, jogos e outras atividades temáticas do Star Wars no Oceaneer Club e no Oceaneer Lab.
- À noite, os adultos que curtirem a boate, vão sentir que acabaram de entrar na cena da cantina de Mos Eisley. Personagens e musicas tema do filme criam o ambiente junto com drinques temáticos.

Filmes e Celebridades

- Passageiros do navio Disney Fantasy vão poder assistir novamente os seis filmes da saga Star Wars e acompanhar o Darth Vader, Obi-Wan Kenobi, Luke e a princesa Leia nessa incrível jornada.
- Além disso, as telas de cinema vão transmitir os novos episódios da animação Star Wars Rebels.
- Em cada viagem especial do Disney Fantasy, celebridades e experts nos filmes Star Wars estarão disponíveis para conhecer os fãs, tirar fotos, distribuir autógrafos e compartilhar com o publico suas experiências.

Festa no convés e fogos de artificio:

- Uma diversão intergaláctica toma conta do convés quando a festa Star Wars começa com muita música, dança e jogos divertidos.
- Os personagens do filme se reúnem no palco do navio para uma comemoração seguida de show com efeitos e participações especiais.
- A festa termina com uma espetacular queima de fogos cheia de pirotecnias, luzes, efeitos sonoros, entre outros.

Alguém pode me dar uma passagem nessa viagem??? Juro que não peço mais nada, só isso!!!


Bjs e boas aventuras!!!

6 comentários

  1. Mãe, me leva <3
    Que genial. Acho que vou chorar horrores nos parques da Disney, imagina então em um cruzeiro.
    Amei!

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que incrível. Nem sabia que existia algo tão maneiro assim. Preciso arrecadar fundos para poder embarcar numa aventura dessas. :D

    legadodaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa ual! Para quem gosta desse mundo de fantasias que a Disney proporciona vai adorar esse cruzeiro. Eu particularmente não tenho coragem em ir a um lugar desses,ao menos que quando eu tiver meus filhos talvez leve para uma viajem dessas.
    Adorei a postagem,poder conhecer novos lugares sempre é muito prazeroso o/
    Beijos Pão de Queijo!
    www.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uauuu, esse cruzeiro deve ser muito legal! Eu não sou muito fã de Star Wars, mas mesmo assim gostaria de participar!! =D

    Beijos,
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, para tudo que eu quero!!!!!! *-* seria um sonho uma viagem como essa, já que não custa sonhar, vai para a wishlist agora. ♡♡
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  6. SENHOR! Eu preciso ir! rsrs
    Seria uma oportunidade maravilhosa! Sou doida pra fazer um Cruzeiro! Imagina se for assim, acompanhada dessas personagens maravilhosas???
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...