
Ex-Patriotas, de Peter Clines
O mundo é maior que Hollywood: a eletrizante sequência de Ex-heróis. Já se passaram dois anos desde que o apocalipse de ex-humanos praticamente exterminou a raça humana. Dois anos desde que os últimos sobreviventes de Los Angeles foram reunidos pelo grupo liderado por Stealth e St. George, passando a viver entre as muralhas de sua fortaleza, o Monte. Durante esse tempo, os super-heróis lutaram com todas as suas forças – e contra inimigos poderosos – para garantir aos refugiados um mínimo de paz e esperança. Mas agora os suprimentos vêm se tornando cada vez mais escassos, e a horda de zumbis parece cada vez mais perto de invadir o último refúgio de Hollywood. Eis que surge um lampejo de esperança, quando um batalhão do Exército americano entra em contato com os super-heróis. E não é apenas um batalhão comum: os homens e as mulheres do Projeto Krypton sobreviveram à catástrofe mundial por serem supersoldados, criados para serem mais rápidos, mais fortes e mais inteligentes que qualquer outro espécime da raça humana. Mas um segredo sombrio e extremamente poderoso se esconde no coração do Projeto Krypton. Em quem os super- heróis deverão depositar sua confiança?
Máquina de Armas, de Warren Ellis

Caravaggio: Um Nome Escrito em Sangue, de Matt Rees
Uma vida entre o sagrado e o profano: a história de Caravaggio, um dos mais talentosos e polêmicos gênios da História. Gênio da arte, mestre do barroco, ou um boêmio, violento e blasfemo? Michelangelo de Merisi da Caravaggio foi, ao longo dos séculos, pintado com as mais diversas cores, julgado e idolatrado por sua rebeldia e por seu incrível talento. O grande artista foi capaz de chocar a sociedade italiana ao pintar figuras elevadas (papas, santos ou mesmo a Virgem) tendo como modelos personagens do cotidiano (camponeses, mendigos ou prostitutas) e, ao mesmo tempo, de deslumbrar os homens mais poderosos de seu tempo com obras de incontestável beleza. Em "Caravaggio: Um Nome Escrito em Sangue", o premiado autor Matt Rees apresenta sua versão dessa história, em um jogo de luz e sombras que certamente encantará os fãs de arte e de um bom romance.
Amor Disfarçado, de Jessica Brody

Jane Austen: Uma Vida Revelada, de Catherine Reef

Freud Me Segura Nessa!, de Laura Conrado
Abandonar as paixões platônicas e tornar-se adulto não é fácil. Mas, para todas as neuroses desta vida há Freud. Cat que o diga! Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras, que conquistaram diversos leitores em "Freud, Me Tira Dessa!", Catarina, agora, encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distante, sentimentos não resolvidos de seu passado podem se fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor. Com a mesma dose de emoção e humor, mais uma vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta.
Viagem da Alma, de Sonia Ramos
As polaridades nunca estiveram tão em voga quanto nos dias de hoje. Os opostos estão presentes com força, o que dificulta a sua compreensão dos eventos que o cercam. A confusão parece ser o código-chave da vida atual. Como sair disso? Como você pode entender melhor o que acontece no mundo e dentro de si? Como usar o conhecimento, tanto o antigo quanto o moderno, para ter uma vida melhor? Como ter qualidade de vida?Como entrar em um novo fluxo de energia? Nesse livro, veja como aprender com e por meio da sua emoção. Sonia Ramos apresenta uma nova visão sobre o mundo das emoções. Daí em diante, tudo se tornará cada vez mais possível no caminho do aprendiz.
Qual você está ansioso para ler?