[EVENTO] SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DA GRACIELE RUIZ

Olá, Clã!

No último sábado fomos conferir a sessão de autógrafos da autora Graciele Ruiz, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas.




Conferir apenas, não. Fomos conhecer a autora, pegar autógrafos, tirar fotos, ganhar brindes e comer cupcake (estava uma delícia). Aliás, ótima ideia da autora de agraciar seus leitores com cupcakes de chocolate.


Graciele é autora do livro O Senhor da Luz – A Saga de Datahriun, lançado pela Editora Novo Século (confiram AQUI a resenha).



Bom, a Graciele é um encanto de pessoa. Deu atenção a todos, tratando cada um com muito carinho. Foi um imenso prazer conhecê-la pessoalmente.


Também estavam no evento a Raiça do Carpe Libri e a Cássia do Blog Procurei em Sonhos. Adorei conhecê-las, espero que nos encontremos em muitos outros eventos.


Quem também foi conferir e dar seu apoio ao evento foi Luiz Henrique Mazzaron, autor do livro A Máscara – A Vida não é um Jogo.
Luiz foi muito simpático, dando autógrafos e tirando fotos. Logo teremos resenha e mais novidades sobre o autor aqui no blog.


Confiram algumas fotos do evento:
















Foi muito bom, pessoal! Aproveitem para participar do sorteio do livro O Senhor da Luz aqui no blog. Cliquem na imagem para ir para o sorteio  e boa sorte!



Bjs e boas leituras!

Um comentário

  1. Roo!!
    Antes de qualquer coisa quero dizer que adorei te conhecer! O pouco que nos falamos pude perceber quão querida você é! Aquela foto que nós tiramos vai ficar ~marcada~, porque foi o início de um novo 'ciclo' em nossas vidas! O evento estava uma delicia, uma pena que eu não tenha conseguido encontrar o Luiz =| estava doida para conhecê-lo, porque simplesmente amei seu livro (e digo que você também irá amar!)... E também fiquei #xatiada porque não ganhei nada no sorteio =( Mas os cupcakes estavam maravilhosos :p hehe!

    Mil beijos, vamos combinar mais encontros (e chamar a dona Rá-iça!)
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...