PRIMEIRO TEASER O HOBBIT - A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS


Olá, Clã!

Na Comic Con 2014, realizada no último final de semana em San Diego, foi divulgado o primeiro Teaser trailer de O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos.




No trailer o Bilbo está conversando com alguém e diz ” Um dia eu irei me lembrar. Lembrarei tudo o que aconteceu: o bom, o mal, daqueles que sobreviveram e daqueles que não”. Então escutamos a música que foi cantada pelo personagem Pippin em O Retorno do Rei “Home is behind the world is ahead”. Vemos cenas que mostram a preparação para a Batalha dos cinco exércitos e logo depois Bard (provavelmente conversando com Thorin na Montanha) “Teremos paz ou guerra?” E então Thorin, trajado com as vestimentas de rei sob a montanha diz: “Eu terei GUERRA!”. Há cenas de Thranduil lutando com espadas, provavelmente resgatando o Gandalf em Dol Guldur, juntamente com Galadriel e logo cenas de Batalhas. Por último Thorin dizendo “Vocês irão me seguir? Pela última vez?”.

Também foram liberadas algumas imagens e o pôster oficial.







E, então, o que acharam? 

Eu sou suspeita pois amo a obra de Tolkien. E gostaria muito que fossem feitos mais filmes baseados nos livros dele. 

Mas ao que tudo indica, teremos de aproveitar muito este, pois o próximo só após 2044 quando toda sua obra se tornar de domínio público. Já que os herdeiros de Tolkien não querem liberar as obras para adaptações.  O que é realmente uma pena!

Bom, mas ainda temos meses para aguardar o final da trilogia do O Hobbit, então vamos aproveitar.

Bjs e boas leituras!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...