#BIENALDOLIVROSP KEEP CALM AND... CALMA NADA! VOU ME ACABAR!!!


Olá, Clã! 

Todos já estão em clima de Bienal? 

Os blogs literários, sim! É só zapear na rede para ver a empolgação do povo com o evento. Dicas estão pipocando nos sites: o que levar, o que comer, onde ir e etc. 

Hoje já é o grande dia, o início do “fervo”. 

Como só irei amanhã e, talvez no outro sábado, então hoje é dia de preparativos finais. 


A ansiedade já está a mil desde o começo da semana. Ah, como amo a Bienal! É o lugar onde me sinto em casa (tá, uma casa cheia e barulhenta, kkkk)! Mas uma casa cheia de apaixonados por livros. 

Lógico que eu adoraria ir todos os dias, conversar com todo mundo, conhecer todos os autores, parar em todos os estandes (espera, isso eu consegui fazer na última Bienal de Sampa!) e, claro, comprar todos os livros que eu encontrar (não perguntem como iria leva-los pra casa, essa já é outra história). 

Como não posso ir todos os dias, vou tentar ir pelo menos em dois. O primeiro com certeza é este sábado. O próximo ainda não sei, talvez no outro sábado ou no domingo. 

Queria muito pegar o autógrafo da Cassandra Clare, mas como imagino que as senhas serão mais disputadas do que os alimentos da Cornucópia dos Jogos Vorazes. Não sei se vou me arriscar nessa disputa, não. Além do que, ficar em filas vai gastar um bom tempo, e tempo é algo que sempre se tem pouco quando se trata da Bienal. 


Então, o mais provável é que eu ficar assistindo a disputa pelas senhas e torcendo para os amigos que entrarão nela conseguirem ou, pelo menos, sobreviverem (boa sorte, pessoal! Voltem vivos para os blogs que amo!). Mas já vou ficar feliz se vê-la mesmo que seja de longe. 

Também estou ansiosa para conhecer outros blogueiros. Na outra Bienal eu só tinha olhos para os livros, mal vi as pessoas. Nesta vou adorar conhecer o pessoal. E também nossos autores queridos. Vou adorar rever os que já conheço. 

Claro que livros são o foco principal. Já estou com minha lista de desejados, mas como dinheiro ainda não cai do céu, vou ficar só nas promoções mesmo. 


Mesmo assim estou pensando em levar uma mala pra Bienal (sim, vocês leram corretamente, uma mala). Pois na outra vez, levamos mochila e não deu. A mochila encheu antes do meio-dia e tinha um monte de sacolas, ficou horrível para carregar. Daí, alugamos um guarda-volume, mas no final da noite para transportar tudo aquilo para o carro foi um suplício. Então, desta vez vamos com uma mala gigante de rodinhas para facilitar o processo (assim espero!!!). 

Bem, espero encontrar vocês por lá! E todos os blogueiros e autores que conheço também! 

Bjs e boa Bienal a todos!!! 






Um comentário

  1. Surtando demais aqui. Se eu pudesse ir a Bienal com certeza estaria me acabando também haha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...