A VIDA E A MORTE TE ESPERAM NO PENHASCO


Olá, Clã!!!
Hoje teremos uma história de ninar, para espantar as trevas que a profecia de ontem trouxe aO Penhasco.

"Um anjo solitário vagava pelas ruas sem rumo. Como fazia há anos. ele buscava pelo rosto que ansiava em seu coração, o rosto que via em seus sonhos e dominava seus pensamentos. O rosto que marcaria o início de sua vida sem propósito até então. Ele mesmo desconhecia o motivo de sua ânsia, mas no fundo, tinha a certeza: Aquele rosto seria o motivo e a razão de sua existência.

O dia era onze de junho, e trazia consigo o final da primavera. Mas o anjo percebeu: Havia algo a mais na atmosfera daquele dia. Uma brisa suave soprava os 21 graus daquela manhã ensolarada. O vento cantava uma melodia ritmando com as vozes das árvores e o chacoalhar das folhas que caiam.

Até os humanos sorriam quando ele passava, mas o anjo sabia que não poderiam vê-lo, muito menos perceber as canções da natureza. Atordoado, decidiu mudar de caminho, quando pensou que seria melhor ficar sozinho. Foi até a sua praia favorita e se aconchegou numa pedra. As ondas começaram a bater freneticamente no momento em que se sentou.
(...)

Levantou-se e foi para a areia, onde poderia pensar com mais clareza. Assim o anjo se deitou, fechou os olhos e viu, mais uma vez, o rosto que vinha procurando. 
(...)

O anjo piscou com força duas vezes. Certificou-se de não estar sonhando, e logo reconheceu o lugar. Foi ali, onde viu o rosto em seus sonhos tantas vezes antes.
Andou devagar, com medo de ser um sonho novamente, seu batimento dispara a cada passo que o aproximava do corredor. O local, o atraía como um imã. Então, sendo levado por seu corpo e não por sua mente, parou em um berçário.

Lá estava ela, a recém-nascida. Dormia em seu esplendor e inocência sem saber que do anjo que a esperaria, e a observaria, até a hora certa da aproximação, a hora que ele aguardaria pacientemente. Finalmente, ele teve a certeza que sua vida acabava de começar. Com ela, teria um motivo e uma razão: devotar-se à sua felicidade, pois só seria feliz se ela o fosse, e a amaria acima de qualquer coisa."


Esta é uma música perfeita para este anjo que procurava sua luz no túnel dos desesperados.


Te espero domingo com resenha de O Penhasco de Carine Raposo.

Bjs e boas leituras!!!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...