RESULTADO PROMOÇÃO ENIGMA DE ISMENE




Olá, Clã!!!

Acabou-se o que era doce, na verdade.... Acabou o suspense também.

Nós do GBU queremos agradecer a adesão e aceitação dessa promoção da Semana de Halloween, foi trabalhoso, mas tudo ficou tão lindo e só temos a agradecer à todos os blogs, leitores e autores envolvidos.

Enfim, obrigada as autoras Hozania e Hozane do livro Pacto de Ismene que nos forneceu esse Kit Maravilhoso para a premiação.

Espero dos nossos corações que esse Pacto tenha sido tão bom para vocês como foi para nossos blogs. Desejamos muito sucesso, quem quiser relembrar o post só clicar AQUI.



Então vamos ver as respostas, cruzem os dedos, pois assim que for ao ar esse post será conferida as respostas e o ganhador será notificado por e-mail do ganho do Mega Kit Ismene ( Camisa, Livro, Squeeze, Chaveiro e Marcador do livro "O Pacto de Ismene".




ENIGMA NÚMERO #1 - Clube do Livro

Sou um livro verde e amarelo, mas meus olhos são vermelhos...
Halloween é a minha história...
Se Entrar na Mansão do terror tome muito cuidado com os seus olhos...
A Minha autora é uma fofa, mas não se engane, pois ela pode ser uma Raposa...
Estou no Amazon Aguardando por vocês...
Se ainda não souberem eu estou entre os livros resenhados desse blog...(Mês de Junho)
Que livro eu sou?


Resposta do Enigma #1: 



Olhar de Fogo - Carine Raposo

Sinopse: Após ter sua casa invadida na manhã de Halloween,
Hannah decide seguir o novo vizinho misterioso até sua mansão. Hipnotizada pelo desejo de desvendar os segredos
por trás daqueles olhos de fogo, ela entra.
Só não imaginava que essa escolha, a faria descobrir muito mais do que gostaria.
Pois há algo errado com ela.
Um ritual terá início.
Planos macabros entrarão em ação.
E em três noites, seu passado se revelará de maneira cruel.
O tempo e a verdade serão seus maiores inimigos.
Hannah nunca deixou o medo lhe servir de conselheiro. Nessa noite, ela se arrependeu.
Entre. E seja bem vindo a mansão.
Apenas tome muito cuidado com seus olhos. Hannah não seguiu meu conselho e acabou pagando caro por isso.



Veja a resenha AQUI



ENIGMA NÚMERO #2 - Blog Monte sua Livraria


Sou um dos maiores mestres do terror, meus contos são de aterrorizar.
Já cai em um poço, já fui enterrado vivo.
A anos matamos leitores prematuramente.
Entre nessa comigo. Me leia. Me assista.
Por noites você não dormirá.
Dica: é uma de nossas resenhas.

Resposta do Enigma #2: 


O ENTERRO PREMATURO- POE, EDGAR ALLAN

Assunto: Literatura Internacional - Contos e Crônicas

Descrição: Para ler Edgar Allan Poe exige coragem. Exige, também, uma forte atração por universos densos, repletos de seres, cujas existências situam-se na zona fronteiriça entre vida e morte. Não é à toa que o autor norte-americano acabou inscrevendo seu nome como o maior escritor de terror. Um terror, todavia, muito mais psicológico. Um terror que investiga o interior do ser humano e sua capacidade de praticar atos que poderiam ser considerados tortos, terríveis, grotescos, mas que, para aqueles que os executam, tornam-se necessários, vitais. Um terror que, ao mesmo tempo em que inquieta e assusta, seduz e convida à leitura.




ENIGMA NÚMERO #3 - Blog 1001 Nuccias

Não sou um clássico do terror,
Mas o Rei que me escreveu é.
Dentro da minha história há muita raiva,
Sangue humano e animal.
Virei filme! 
O personagem de 90 kg é mais famoso que eu:
Seu nome tem 4 letras que combinam com MEDO.
Quer uma dica? Fui fotografado AQUI!
Que livro eu sou?

Resposta do Enigma #3 



Cão Raivoso (CUJO) - Stephen King



SINOPSE: O livro conta a história da família Trenton, de classe-média. Mundana conjugal e as dificuldades financeiras desgraçaram a vida de Vic Trenton e sua esposa, Donna. Seus problemas domésticos são aumentados pelo perigo mortal quando Donna e seu filho de quatro anos, Tad, são aterrorizados por um cão da raça São Bernardo chamado Cujo. O livro foi adaptado em 1983 para um filme homônimo.




ENIGMA NÚMERO #4 - Blog Livros &Tal

Uma brochura linda. Ah, uma garotinha... Um título formado por 3 palavrinhas.
Uma capa dura que nos remete a antiguidade, ele fechado nos mostra lindas bordas cor de rosa.
Ninguém mais, ninguém menos faria isso... apenas a Darkside faz essas beldades.
De Caitlin R. Kiernan é o livro e a pergunta que deixamos é:
Qual é o título do livro dessa garotinha?

Resposta do Enigma #4


A MENINA SUBMERSA -KIERNAN, CAITLIN R.


Editora: DARKSIDE BOOKS


Sinopse: 'A Menina Submersa - Memórias' é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do 'real' sobre o 'verdadeiro' e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma 'obra-prima do terror' da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013. A autora se aproxima de grandes nomes como Edgar Allan Poe e HP Lovecraft, que enxergaram o terror em um universo simples e trivial - na rua ao lado ou nas plácidas águas escuras do rio que passa perto de casa -, e sabem que o medo real nos habita. O romance evoca também as obras de Lewis Carrol, Emily Dickinson e a Ofélia, de Hamlet, clássica peça de Shakespeare, além de referências diretas a artistas mulheres que deram um fim trágico à sua existência, como a escritora Virginia Woolf.





ENIGMA NÚMERO #5 - Resenhando com as Estrelas

Fui lançado na bienal RJ.
Sou um livro nacional contemporâneo.
Minha história é baseada em fatos reais:
Tudo aconteceu no Sul do Brasil...
Meu nome é bem macabro:
Tem muita carne envolvida!
Quer uma dica? Meu autor é parceiro deste blog!
Que livro sou eu?


Resposta do Enigma #5


O AÇOUGUE MALDITO - Luiz Augusto Pereira




Sinopse: Em plena Ditadura Militar no Brasil de 1976, que mata e desaparece com os dissidentes políticos, Rose Ramos, resolve sair da cidade grande e voltar para a casa dos pais no interior do país. Deseja criar seu filho, na cidadezinha aparentemente bucólica e tranquila. Encontra a casa abandonada, local de um crime misterioso, onde os corpos dos pais nunca foram encontrados e acaba sendo envolvida num thriller de suspense e terror, onde vê todas as suas expectativas frustradas, quando tem seu filho desaparecido. Pressentindo o “mal”, vê que o açougue na vizinhança é o lugar onde todos encontram seu fim.

Compre AQUI - Resenha - AQUI



ENIGMA NÚMERO #6 - Blog Clã das Sombras

Quer saber como o mundo vai acabar? Eu vou te dizer…
Sou o começo da história, mas nasci depois do final. Sou o começo do mal.
Não tenho piedade daqueles que ficam perdidos. A morte acompanha os adormecidos.
Se você quer viver, terá de lutar, pois meus vampiros não são de se apaixonar.
Preste atenção! Se alguém se contorcer  de dor ao seu lado e só buscar a escuridão.
Mate-o sem demora, pois ele agora é uma aberração.
Meu autor é um mestre; comédia e terror caminham com ele. Ria ou morra nas linhas dele.
Se ainda não souberem, estou entre os livros resenhados  deste blog...(abril/14)
Que livro eu sou?


Resposta do Enigma #6 


A Noite Maldita - Crônicas do fim do mundoAndré Vianco



Sinopse: Quando metade dos seres humanos adormece inexplicavelmente, o que surge é um cenário apocalíptico: prédios em chamas, falta de eletricidade e pessoas desesperadas correndo sem rumo pelas ruas. Nada mais funciona como de costume, e os hospitais ficam lotados com vítimas do que parece ser uma terrível epidemia.
Porém, tudo piora quando uma parte dos “adormecidos” desperta com uma sede incontrolável de sangue. Inicia-se então uma guerra de proporções nunca antes registradas, entre humanos e vampiros, naquela que, para sempre, seria chamada de A noite maldita.
Ambientado em diversas cidades do Brasil, o livro leva o leitor a um mundo caótico e sombrio, onde a luta pela sobrevivência é constante e qualquer descuido pode ser fatal. 
Conheça a origem da aclamada saga “O Vampiro-Rei” e descubra como as batalhas entre humanos e vampiros começaram.



Skoob AQUI - Resenha - AQUI








Curta nossa página e siga os blogs participantes AQUI

Obrigada pela participação de todos em breve estaremos de volta com mais promoções e novidades!!

Beijocas das meninas do GBU!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...