RESENHA - PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI



Um livro tão fofo e com uma história tão linda também.
Quando Lara Jena uma menina que perdeu a mãe muito cedo e é criada pelo pai e com as irmãs Margot e Kitty se apaixona e essa paixão dever terminar ela escreve uma carta contando tudo o que sente e as guarda em uma caixa azul petróleo que sua mãe deu a ela. Ela nunca recebeu nenhuma carta, ela mesmo as escreve.
Sua irmã Margot vai estudar na Escócia e ela era a fonte da ajuda de todos na casa pois era mais velha, Lara Jean se vê com Kitty e com as responsabilidades da casa.

Um dia misteriosamente os remetentes dessas cartas começam a recebe las. Um deles é o ex namorado de sua irmã Margot que terminou com ele para poder ir para a Escócia.
A partir dai o desenrolar da historia é fofo e emocionante. Pois Lara não quer que isso atrapalhe o seu relacionamento com sua irma e ela se vê com um outro garoto que recebeu a carta e começam um "namoro" de mentira. Pois Peter terminou com sua namorada e quer fazer ciume a ela e eles entram nesse acordo.
A relação de Lara Jean e suas irmãs é linda e emocionante. O respeito com a família e com o próximo. E a forma de amor e tão tranquilo e magico e os simples atos de um namoro na adolescência são colocados de uma maneira tão sutil que fazem desse livro uma boa pedida.
Um romance fofo e com toda a temática família-amor-vida.
Fiquei muito feliz quando acabei o livro e descobri que terá a continuação.... Mas a editora Intrinseca ainda não se posicionou a respeito do lançamento.
Nota: 4,5/5,0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Adoraremos saber sua opinião.
Deixe seu recadinho para nós.
Bjs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...